Segunda-Feira, 22 de Julho de 2019
Você está aqui: Home Polícia Justiça condena sete réus por homicídio

Polícia

Justiça condena sete réus por homicídio

Se somadas as penas ultrapassam 230 anos

Sete réus que há dois anos respondiam pelos crimes de homicídio qualificado, cárcere privado, tortura, ocultação de cadáver e organização criminosa, foram condenados nesta quarta-feira (10), pelo Conselho de Sentença da 2° vara, após três dias de júri popular, que acumulou quase 30 horas.

Nos dois primeiros dias de julgamento foram feitos depoimentos, interrogatórios e o debate que resultaram nas penas que somadas ultrapassam 230 anos, e devem ser cumpridas inicialmente em regime fechado.

O crime aconteceu no ano de 2017. De acordo com a denúncia, a vítima Julie de Lima Ribeiro, 19 anos fazia parte de um grupo criminoso e junto com um comparsa estaria envolvida na morte de Luiz Leandro Castro de Araújo, que pertencia a mesma facção, o PCC.

Com o objetivo de punir os responsáveis pela morte de Luiz Leandro, sete integrantes do PCC atraíram a vítima para uma casa a mantendo em cárcere privado para a realização de uma espécie de julgamento, resultando na execução de Julie Ribeiro que posteriormente teve o corpo ocultado, sendo encontrado dois meses após o homicídio.

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre
Tel.: (68) 2106-3050
Fax: (68) 2106-3081



Fique Conectado