Quinta-Feira, 22 de Agosto de 2019
Você está aqui: Home Polícia Polícia prende envolvidos no homicídio de idosa

Polícia

Polícia prende envolvidos no homicídio de idosa

Crime ocorreu em junho deste ano

Uma ação conjunta entre homens do 4º batalhão da Polícia Militar e policiais civis de Bujari, realizada no ramal Abib Cury, nessa sexta-feira (19), resultou na prisão de três envolvidos no homicídio de uma idosa.

Kennedy Ribamar da Costa, 22 anos, Frank Anderson Alencar Lima, 28 anos e Thiago Ferreira da Silva, 25 anos, tiveram o mandato de prisão temporária expedida pela juíza de direito, Ivete Tabalipa da Vara Única Criminal da Comarca, do município de Bujari. Eles são acusados de causarem a morte de Lauriete Ribeiro da Costa de 74 anos.

O crime ocorreu no dia 16 de julho deste ano, segundo informações da polícia, os acusados teriam invadido a casa da idosa a fim de realizar um roubo, quando o marido de Lauriete, pegou uma arma realizando um disparo na tentativa de atingir os ladrões, mas a bala acertou acidentalmente sua própria esposa, que acabou vindo a óbito.

Os três acusados foram encontrados na fazenda Nossa Senhora das Graças, km 8 do ramal Abib Cury. Eles foram encaminhados ao presídio, onde ficarão à disposição da justiça.

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre
Tel.: (68) 2106-3050
Fax: (68) 2106-3081



Fique Conectado