Sábado, 24 de Agosto de 2019
Você está aqui: Home Polícia Polícia prende suspeito de cometer vários furtos na cidade

Polícia

Polícia prende suspeito de cometer vários furtos na cidade

Ele furtava motos dos estacionamentos e depois vendia

Francisco Hélcio Gadelha de Alencar, 42 anos, mais conhecido como “Cachorrão”, é investigado pela Polícia Civil pelo furto de quatro motocicletas em apenas uma semana.

Na última quarta-feira, cachorrão foi preso em flagrante por uma guarnição da Polícia Militar, tentando furtar mais uma moto do estacionamento do Hospital das Clínicas. Quem investiga o caso é o delegado Ricardo Casas, da terceira regional. “Em conversa com agentes de outras delegacias verificamos que ele tem praticado essa modalidade de crime em diversas regionais da cidade, geralmente em locais de estacionamento. Chegava nos estacionamentos, com a chave mestra, ele forçava a ignição, ligava as motocicletas e subtraia os veículos”, disse o delegado.

De acordo com as investigações da Polícia Civil, Hélcio furtava as motocicletas, adulterava as placas e as vendia no comércio local. Várias vítimas já procuraram a delegacia para registrar a ocorrência comentou Casas, “pessoas que tomarem conhecimento dessa reportagem, da prisão dele, e que compraram motocicletas com ele, é bom procurar a polícia, para agir de boa fé e entregarem esses veículos, porque estão sujeitas a serem presas a qualquer momento pelo crime de receptação”.

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre
Tel.: (68) 2106-3050
Fax: (68) 2106-3081



Fique Conectado