Sábado, 24 de Agosto de 2019
Você está aqui: Home Polícia Justiça condena dupla acusada de matar barman no Joafra

Polícia

Justiça condena dupla acusada de matar barman no Joafra

Juntas as penas somam 80 anos de prisão

Dois homens foram condenados nesta quarta-feira pelo Juíz da 1ª Vara Criminal da Comarca de Rio Branco. A dupla respondia pelos crimes de tentativa de roubo, violação de domicílio, disparos de arma de fogo, latrocínio e corrupção de menores.

F.F.S.F. teve pena arbitrada em 44 anos e 10 meses de reclusão, mais um ano e quatro meses de detenção, além de 140 dias-multa. Já E.N.S. foi condenado a 33 anos, nove meses e 20 dias de reclusão, mais um ano de detenção e 140 dias-multa. Ambos estavam presos preventivamente e seguem o cumprimento de pena em regime inicial fechado.

Os crimes ocorreram em maio de 2018. A dupla cometeu todos os delitos armados com uma escopeta e um revólver, acompanhados por um menor, que na época tinha 17 anos de idade.

Segundo a denúncia, a sequência de crimes ocorreu no mesmo dia e gerou quatro vítimas. A primeira ação foi às 3h30 da madrugada, no bairro Mocinha Magalhães. Os réus tentaram roubar mediante violência, os objetos da casa da primeira vítima.

Às 4h da manhã, no mesmo bairro, mas em rua diferente, invadiram a residência de um casal. Nessa ação foram feitos os disparos dentro da casa. Por fim, minutos depois, roubaram o celular e a moto da última vítima, que foi alvejada e morta, no bairro Joafra.

A vítima era um barman que tinha acabado de chegar do trabalho, estava à frente de sua casa e teria reagido à abordagem.

a prova testemunhal não deixou dúvidas sobre a autoria dos delitos. Em sede policial, foi dito que o menor sabia que havia dinheiro em uma das casas, o que motivou a empreitada. A moto da última vítima era para fuga. Um dos réus confessou todas as ações e outro negou tudo, afirmando que estava na casa de sua ex-namorada e não sabe o porquê de ter sido citado.

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre
Tel.: (68) 2106-3050
Fax: (68) 2106-3081



Fique Conectado