Sábado, 24 de Agosto de 2019
Você está aqui: Home Polícia Duas mulheres são presas ao tentar entrar com drogas em presidio

Polícia

Duas mulheres são presas ao tentar entrar com drogas em presidio

Suspeitas foram encaminhadas a Delegacia de Flagrantes

Duas mulheres foram presas nesse sábado (10), ao tentar entrar com entorpecentes durante visita no Complexo Penitenciário de Rio Branco. A primeira visitante, Soraya Jesus do Nascimento, portava 88 gramas de uma substância aparentando ser maconha. Já Sonaira Katrine N Braga, transportava 163 gramas de substâncias aparentando ser maconha e cocaína.

De acordo com os agentes, com o cabelo solto, Soraya Jesus do Nascimento prendeu o entorpecente na região da nuca. Ao ser submetida ao scanner corporal, na entrada do presídio, os agentes perceberam o volume incomum. Foram realizados os procedimentos de revista e o material ilícito foi encontrado.

No caso de Sonaira Katrine N Braga, o entorpecente encontrava-se escondido nas partes íntimas. Durante o procedimento de entrada, as agentes perceberam o nervosismo da visitante e a submeteram ao procedimento de revista íntima, onde foi encontrado a droga.

As duas receberam voz de prisão e foram encaminhadas à Delegacia de Flagrantes para o registro de ocorrência e os procedimentos de costume. De acordo com o diretor do Complexo, Fagner Souza, um processo administrativo será aberto para investigar qual seria o destino do material apreendido.

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre
Tel.: (68) 2106-3050
Fax: (68) 2106-3081



Fique Conectado