Sábado, 24 de Agosto de 2019
Você está aqui: Home Polícia Ônibus que transportava estudantes tomba na BR-364

Polícia

Ônibus que transportava estudantes tomba na BR-364

Morte de uma das passageiras foi confirmada

Um ônibus tombou na noite dessa segunda feira (12), a 80km de Cruzeiro do Sul, após o rio Liberdade. O veículo transportava 31 estudantes que se deslocavam para o município, onde participariam nesta terça-feira (13) da etapa estadual dos Jogos Escolares, na modalidade basquete. Um óbito foi confirmado pelo Instituto Médico Legal, da estudante K. P. da S., de 15 anos.

Uma equipe médica de emergência do Hospital Geral de Cruzeiro do Sul foi mobilizada para prestar atendimento prioritário às vítimas. 25 passageiros foram atendidos no hospital com escoriações leves e, destas, 7 receberam alta hospitalar e foram encaminhadas para um hotel da cidade.

Lucas de Oliveira Ferreira, treinador da equipe de Xapuri, foi uma dos 14 pessoas atendidas no Pronto Socorro, segundo ele, uma possível causa do acidente seria distração do motorista, o que ainda será investigado.

O governo emitiu uma nota afirmando que se solidariza com as vítimas do acidente e enfatiza, ainda, que “permanecerá mobilizado para prestar a melhor assistência possível às vítimas e seus familiares, buscando apurar, em momento oportuno, as causas do acidente com o ônibus escolar.”

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre
Tel.: (68) 2106-3050
Fax: (68) 2106-3081



Fique Conectado