Quinta-Feira, 19 de Setembro de 2019
Você está aqui: Home Polícia Trio acusado de duplo homicídio deve ir a Júri

Polícia

Trio acusado de duplo homicídio deve ir a Júri

Assassinatos podem ter sido queima de arquivo

Na manhã desta segunda-feira (19), aconteceu na 1ª Vara do Tribunal do Júri, a audiência de instrução e julgamento de três acusados de roubo, sequestro, porte de arma, tráfico de drogas e duplo homicídio.

De acordo com denúncia do Ministério Público do Estado (MPAC), os dois assassinatos foram queima de arquivo. As vítimas seriam as principais testemunhas do triplo homicídio ocorrido em fevereiro de 2018, no conjunto Novo Horizonte.

Já condenados pelos homicídios ocorridos no conjunto Novo Horizonte, agora a justiça ouviu sete testemunhas dos crimes realizados no loteamento Praia do Amapá, onde os três foram identificados como autores. Eles devem ser julgados no Tribunal do Júri nos próximos dias.

Entenda o caso

Na noite do dia 25 de janeiro deste ano, o trio roubou um carro no bairro Taquari e fez um casal de refém. Em seguida, os homens foram ao loteamento Praia do Amapá, onde feriram quatro pessoas a tiros, e executaram outras duas.

As vítimas do homicídio são Cristina Reis de Souza e Fernando Alves de Souza, que sobreviveram ao crime ocorrido no conjunto Novo Horizonte, sendo as principais testemunhas do caso.

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre
Tel.: (68) 2106-3050
Fax: (68) 2106-3081



Fique Conectado