Segunda-Feira, 09 de Dezembro de 2019
Você está aqui: Home Polícia Passageira agride motorista de aplicativo com uma faca

Polícia

Passageira agride motorista de aplicativo com uma faca

Discussão começou após mulher se recusar a pagar a corrida

Um motorista de aplicativo foi ferido após uma discussão com uma passageira, na noite deste sábado, em Rio Branco. O homem atendeu a chamada a partir da operadora 99 para buscar a mulher numa igreja. A corrida terminou nas proximidades do Horto Florestal.

Ao terminar a corrida, a mulher, se recusou a pagar pelo serviço. Ela comunicou que pertencia a uma facção criminosa, saiu do carro e entrou numa residência. O motorista passou a filmar os movimentos no portão da casa. A gravação mostra a mulher ligando para a polícia e informando uma suposta invasão de privacidade. É possível ouvir a mulher dizendo que ia reagir.

De acordo com motorista a mulher estava armada com uma faca. Irritada, ela joga a arma no homem, que é atingido na altura do olho. O vidro do carro foi quebrado.

Amigos do motorista cercaram a casa. A polícia orientou que o grupo se dispersasse, e que uma queixa crime fosse feita na delegacia. Os policiais informaram que a mulher deveria ser colocada frente a frente com o motorista, para os devidos esclarecimentos. O foi motorista foi levado o Huerb e não corre risco de perder a visão.

 

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre
Tel.: (68) 2106-3050
Fax: (68) 2106-3081



Fique Conectado