Terça-Feira, 10 de Dezembro de 2019
Você está aqui: Home Polícia Duas mulheres são presas por tráfico de drogas

Polícia

Duas mulheres são presas por tráfico de drogas

Ação da policia iniciou após uma denúncia de roubo

Policiais militares do segundo batalhão prenderam na tarde dessa quarta-feira, duas mulheres suspeitas de tráfico de drogas no bairro Seis de Agosto. Railine Moreira, de 25 anos, e Ketrly Cruz, de 22 foram flagradas com uma boa quantidade de drogas, rádios comunicadores e dinheiro.

Segundo os agentes, a operação que terminou com a prisão das duas jovens teve inicio com a denuncia de um roubo no bairro Isaura Parente. De acordo com a denuncia, um homem não identificado entrou numa empresa armado, rendeu uma funcionária e roubou um celular, em seguida, o assaltante pegou um mototáxi e saiu em fuga. Mas a vítima anotou a placa da moto, e informou o número a polícia.

O mototáxista foi localizado, e ao ser questionado sobre o suspeito do roubo, ele informou que o homem pagou a corrida e levou vou os policiais até uma casa no Beco São Domingo, onde teria deixado o passageiro.

O suspeito de realizar o assalto na empresa não foi encontrado, mas na residência indicada pelo mototáxista havia duas mulheres e após uma revista foi encontrados na posse delas, 25 papelotes de pasta base de cocaína, 400 gramas de maconha, 6 rádios comunicadores , 1 balança de precisão, 5 celulares, 1 relógio e R$ 285, 00 em espécie. A dupla foi encaminhada à Delegacia Central de Flagrantes.

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre
Tel.: (68) 2106-3050
Fax: (68) 2106-3081



Fique Conectado