Domingo, 22 de Setembro de 2019
Você está aqui: Home Polícia Três pessoas presas e 2 menores apreendidos por latrocínio

Polícia

Três pessoas presas e 2 menores apreendidos por latrocínio

Crime foi registrado em Epitaciolândia

A Policia Civil fez a apreensão de 5 pessoas suspeitas de envolvimento num crime de Latrocínio na tarde dessa terça-feira (10), em Epitaciolândia. Entre os suspeitos estão dois menores.

De acordo o delegado titular do Município, Luís Tonini, a vítima identificada como José Gomes da Silva, de 67 anos de idade foi enganado por duas mulheres que entraram em sua casa se passando por garotas de programas, mas duas estavam na verdade pretendiam na verdade realizar um assalto e estavam acompanhadas por três homens que entraram logo depois surpreendendo José Gomes que reagiu e acabou sendo estrangulado.

Depois de colocarem o corpo da vítima na cama, os suspeitos reviraram o quarto, levando celular, relógio, dinheiro e outros pertences e saíram do local.

Ao encontrar a vítima morta na cama, as autoridades acharam que se tratava de um suicídio, mas a hipótese logo foi descartada pelos investigadores que levando em conta as evidências do crime e as informações obtidas, foram levados ao primeiro suspeito que após receber voz de prisão ajudou na identificação dos demais envolvidos.

Osmarildo Silva Vieira (23), Marivan da Silva Mendes (19) e Sandra Maria de Moraes (22) foram presos e os dois menores que acompanhavam os acusados foram apreendidos.

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre
Tel.: (68) 2106-3050
Fax: (68) 2106-3081



Fique Conectado