Terça-Feira, 15 de Outubro de 2019
Você está aqui: Home Polícia Membro de facção surta e mata namorada esquartejada

Polícia

Membro de facção surta e mata namorada esquartejada

Ele esquartejou a mulher na frente da família da vítima

Na noite do último sábado (14) um crime bárbaro foi registrado na zona rural de Porto Acre. Edison Abreu dos Santos, 44 anos, matou friamente a golpes de terçado a namorada, Graciane Pedro da Silva, 24 anos.

De acordo com informações colhidas pela polícia, Edison seria caseiro numa propriedade localizada no ramal da Linha 2, quilômetro 36 da estrada de Porto Acre. O autor do crime teria convidado familiares de Graciane para um momento de confraternização.

Eles estariam assando carne quando, por volta das 21h, Edison e Graciane teriam se desentendido. Dentro da residência, o homem teria pegado um terçado e desferido dois golpes na cabeça da namorada. A jovem correu, mas acabou caindo do lado de fora da residência.

Ainda segundo o que as testemunhas repassaram à polícia, o homem teria surtado, disse que pertencia à uma facção e que era acostumado a matar pessoas esquartejadas. Ele começou a amolar terçado enquanto dizia que iria esquartejar a própria namorada.

A irmã da vítima que presenciava a cena de horror, tentou intervir, se jogou sobre o corpo de Graciane que ainda estava com vida. Edson desferiu dois golpes contra a jovem, que conseguiu fugir.

A mãe da vítima que estava na casa com mais 7 crianças também foi ameaçada pelo homem. Temendo que ele fizesse algo contra ela ou as crianças elas também fugiram e ficaram abrigadas numa casa abandonada até a chegada da polícia.

Edison esquartejou Graciane que ainda estava viva e depois fugiu.

A polícia chegou ao local por volta da meia noite. 

Os restos mortais da vítima foram recolhidos por uma equipe do Instituto Médico Legal.

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre
Tel.: (68) 2106-3050
Fax: (68) 2106-3081



Fique Conectado