Quinta-Feira, 17 de Outubro de 2019
Você está aqui: Home Polícia Policial federal acusado de matar a própria filha é preso

Polícia

Policial federal acusado de matar a própria filha é preso

Abordagem aconteceu quando ele iria fazer exame

Na manhã desta quinta-feira (10) a justiça alagoana deu cumprimento ao mandado de prisão contra o policial federal Dheymersonn Cavalcante Gracino dos Santos, acusado de homicídio doloso qualificado pela morte da própria filha de apenas dois meses de idade.

Dheymersonn foi preso dentro de um hospital particular, situado no bairro da Gruta de Lourdes, em Maceió.

Após a prisão, Dheymerssonn Cavalcante foi encaminhado à sede da Superintendência da Polícia Federal, no bairro do Jaraguá, para os procedimentos cabíveis.

Segundo o inquérito policial, instaurado pela Polícia Civil do Acre, o policial federal alagoano é acusado de assassinar a própria filha, Maria Cecília, de 2 meses, no dia 08 de março deste ano, após dar alta dose de leite artificial à menina.

A mãe da criança, Micilene Souza, acusa o policial federal de premeditar a morte da criança junto com a avó paterna, para não pagar a pensão alimentícia.

A mãe do policial, Maria Gorete, que também é acusada pelo inquerito policial, estava em frente a superintendência da Polícia Federal e questionava a forma como Dheymersonn foi abordado. Como ele se preparava para realizar um exame, ele estava completamente nu, somente com a ''bata'' do hospital.

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre
Tel.: (68) 2106-3050
Fax: (68) 2106-3081



Fique Conectado