Quinta-Feira, 14 de Novembro de 2019
Você está aqui: Home Polícia Polícia Civil prende acusado de matar a própria companheira

Polícia

Polícia Civil prende acusado de matar a própria companheira

Willian confessou o crime e disse que teria surtado 

O jovem identificado como William, 20 anos, foi preso na madrugada desta quinta-feira (7) num hotel localizado no centro de Rio Branco.

De acordo com o delegado Cristiano Bastos, responsável pela DHPP, Willian era investigado desde o dia do crime, “conseguimos levantar vasto elemento comprobatório comprovando a autoria do crime e a partir daí, tendo em vista que ele estava foragido, mantivemos nossos investigadores em campo, para quando representado ao Poder Judiciário pela prisão preventiva dele, nós já saberíamos onde ele estava.”

O mandado de prisão de Willian foi expedido nesta quarta-feira (7), mesmo dia em que ele foi preso.

Na delegacia, o rapaz teria confessado a autoria do crime, a motivação seria ciúmes, “ele disse que passou por problemas junto a companheira, e alegou que teve um surto no dia do fato, somente posteriormente teria visto o que que tinha feito.”

Entenda o caso

O crime bárbaro foi registrado na madrugada do dia 28 de outubro, num apartamento localizado na rua Dourado, bairro Conquista. Maria José Silva dos Santos, 28 anos, foi morta com diversas facadas.

De acordo com Raimundo, vizinho de Maria, os dois filhos da vítima, um de 9 e uma de 5 anos, estavam na rua, desesperados, após presenciarem a mãe ser brutalmente assassinada pelo companheiro. “Um amigo meu chegou e encontrou eles. Eles estavam na rua, gritando, a filha dele (se referindo ao companheiro da vítima) se tremendo muito.”

Maria foi encontrada dentro do apartamento, já sem vida. Ela foi morta com mais de 20 perfurações de arma branca (faca).

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre
Tel.: (68) 2106-3050
Fax: (68) 2106-3081



Fique Conectado