Segunda-Feira, 16 de Dezembro de 2019
Você está aqui: Home Polícia Polícia Militar inicia Operação Papai Noel em Rio Branco

Polícia

Polícia Militar inicia Operação Papai Noel em Rio Branco

Novas viaturas entregues pelo governo serão utilizadas nesta ação

A polícia Militar iniciou nesta quarta-feira (20) a Operação Papai Noel. As ações serão concentradas nos bairros com maiores índices de criminalidade e no centro comercial de Rio Branco.

“Nós adiantamos essa operação, era para começar em dezembro, mas já iniciamos agora, exatamente pela necessidade que nós verificamos de diminuir o índice de criminalidade na nossa Capital, nós vamos ter um foco voltado não somente para as áreas comerciais onde existe uma incidência maior de roubos e furtos, mas também vamos focar com base na análise criminal que nós tivemos das manchas criminal onde nós temos um índice de crime mais elevado, será colocado policiamento também nessas áreas”, disse o comandante da PM/AC, Coronel Ulysses Araújo.

O trabalho ostensivo e preventivo deve se estender aos municípios em outras datas. Essa ação deve durar até o dia 6 de janeiro de 2020. Durante este período da operação serão colocados nas ruas entre 250 a 280 homens, além do policiamento ordinário, as 97 entregues pelo governo do estado esta semana serão utilizadas neste trabalho.

“As viaturas que irão ficar na Capital e que são distribuídas para os batalhões serão utilizadas na Operação Papai Noel e ainda essa semana estamos programando para começar a fazer entrega das viaturas que serão direcionadas para o interior do estado”, concluiu o comandante.

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre
Tel.: (68) 2106-3050
Fax: (68) 2106-3081



Fique Conectado