Domingo, 15 de Dezembro de 2019
Você está aqui: Home Polícia Polícia Civil apreende 35 quilos de skank na Sobral

Polícia

Polícia Civil apreende 35 quilos de skank na Sobral

Essa foi a maior apreensão da droga em todo o estado

A Polícia Civil Do Acre, por meio da Delegacia De Combate Ao Narcotráfico (Denarc), apreendeu 35 quilos de skank, nesta quarta-feira (27). Durante as buscas, os policiais também encontraram cerca de um quilo de cocaína pura.

Segundo as investigações, a droga é de origem peruana, e está avaliada em cerca de R$210 mil. “Até esse ano, não tínhamos apreendido grandes quantidades, conseguimos pegar 8kg no meio do ano, e agora os 35kg”, garante o delegado Pedro Resende.

Os entorpecentes estavam escondidos em tambores, em uma residência na região da Sobral, e seriam comercializados durante as festas de fim de ano. “Uma parte dessa droga seria para abastecer as bocas de fumo da capital, e outra parte seria remetida para fora do estado”, afirmou o delegado.

Durante cumprimento de mandado de busca e apreensão, os agentes conseguiram prender Raimundo Francisco Farias Gomes, 48 anos, Vanessa Farias Freire, 19, e Liane Gomes das Chagas, 30.

De acordo com o delegado, o trio é suspeito de tráfico de drogas, associação ao tráfico e participação em organização criminosa. Raimundo Francisco já possui condenação por tráfico, “atualmente ele cumpre pena no regime semiaberto, inclusive, está com tornozeleira eletrônica”, disse Resende.

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre
Tel.: (68) 2106-3050
Fax: (68) 2106-3081



Fique Conectado