Você está aqui: Home Política Deputado Estadual Éber Machado se filia ao PDT

Política

Deputado Estadual Éber Machado se filia ao PDT

Presidente do PDT fala sobre a mudança

Nesta semana o Deputado Estadual Éber Machado que era do Partido Social Democrata Cristão (PSDC) esteve em Brasília, onde oficializou sua filiação ao Partido Democrático Trabalhista (PDT).

Na ocasião Ciro Gomes abonou a ficha de filiação de Éber Machado.

O presidente do PTD no Acre, Luiz Tchê, falou ao site Agazeta.net sobre a importância de ter Éber no partido, “o Éber é o deputado estadual de dois mandatos, que tem um serviço prestado, de família tradicional do estado e por si só na minha avaliação um dos melhores deputados estaduais que nós temos. O PDT ganha muito com essa vinda do Éber.”

Tchê também falou que a mudança de Éber Machado de partido era algo que vinha sendo discutido há bastante tempo. “Já era uma questão de namoro antigo, vamos dizer assim. Desde a época que eu estava no mandato, a gente vinha discutindo a vinda dele para o partido como PDT, um partido que tem história, que vai buscar aí hoje uma eleição para presidente da República com o Ciro Gomes. Na capital hoje temos um vice na chapa do Marcus Alexandre, então é um partido que vem crescendo no estado,” concluiu.

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre
Tel.: (68) 2106-3050
Fax: (68) 2106-3081

Fique Conectado