Você está aqui: Home Política Quinari: venda ilegal de trator derruba gestor

Política

Quinari: venda ilegal de trator derruba gestor

Paulinho Miranda admite erro em rede social

O presidente da Câmara de Vereadores de Senador Guiomard, Gilson da Funerária, diz que vai acionar o Ministério Público para denunciar a venda ilegal de um trator do município. Além disso, o vereador vai formalizar queixa na Polícia Civil para que seja instaurado um inquérito.

O problema gerou uma crise na prefeitura. Na noite desta quarta-feira (21), o responsável pelo processo que, supostamente, teria colocado o trator para ser arrematado em um leilão, Paulinho Miranda, assumiu o erro em uma rede social.

“Estou me desligando da Prefeitura Municipal de Senador Guiomard por um erro que venho aqui assumir em Relação ao Leilão, pois há varias burocracias e leis que tarda (sic) o andamento das coisas, mais (sic) órgão público é assim, quando estamos fora pensamos que é uma coisa, dentro é outra totalmente diferente”, afirmou o ex-gestor.

Na postagem feita, fica evidente um certo ressentimento. “Político é que nem médico e Policial, Você pode acertar 99 vezes mas se você errar 1 vez vc é crucificado. Saio de cabeça erguida e confiante na Gestão!!”.

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre
Tel.: (68) 2106-3050
Fax: (68) 2106-3081

Fique Conectado