Você está aqui: Home Política Gladson explica disputas entre Petecão e Bittar

Política

Gladson explica disputas entre Petecão e Bittar

Senador fez visita de cortesia à Câmara de Vereadores

O senador Gladson Cameli visitou a Câmara de Rio Branco nessa quinta-feira e muitos vereadores da Frente Popular imediatamente abandonaram a sessão. Segundo o senador, a visita de cordialidade é uma tentativa de unir os poderes. E, é, justamente união, que Gladson busca, não com a Frente Popular, mas, com os próprios membros da oposição.

Primeiro foi a arenga entre o ex-deputado Marcio Bittar do MDB e com o deputado federal tucano Major Rocha.

Como não teve forças para manter o atrito, já que Rocha, foi escolhido para ser o vice na chapa de Gladson, Marcio Bittar, aceitou a trégua e é o candidato ao Senado.

Agora surge um novo atrito. Marcio Bittar comprou briga com o senador Sérgio Petecão, que está na mesma chapa de oposição buscando a reeleição.

Marcio nadou fazendo acordo com outro partido cujo candidato ao Senado não faz parte do grupo da oposição. Petecão, claro, ficou revoltado.

Gladson, que mais uma vez precisa apagar esse incêndio entre amigos, disse que a discussão entre o Petecão e Marcio faz parte da democracia. “Aqui na oposição, quando surge um problema, nós discutimos e procuramos uma solução, diferente da Frente Popular, que tem o governador que manda em todo mundo e decide tudo. Mas, com a nossa chapa majoritária está tudo resolvido”, declarou.

A união da oposição parece cada vez mais difícil. Projetos pessoais parecem atrapalhar o que deveria ser um plano de governo para contemplar a população. Gladson garante que durante essa campanha não vai agredir ninguém, tudo para manter um nível tranquilo entre os candidatos e eleitores.

O mais difícil para o pré-candidato é conseguir manter um clima ameno entre seus apoiadores. Se continuar assim, é melhor Gladson evitar alguns palanques.

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre
Tel.: (68) 2106-3050
Fax: (68) 2106-3081

Fique Conectado