Você está aqui: Home Política TV Gazeta expõe calendário de entrevistas aos partidos

Política

TV Gazeta expõe calendário de entrevistas aos partidos

Direção de Jornalismo reunida com assessores partidários

A direção de Jornalismo da TV Gazeta se reuniu na manhã desta quarta-feira (8) com os representantes dos partidos políticos e coligações que disputam as eleições de outubro. O encontro teve como pauta o detalhamento do calendário criado pela emissora para a participação dos candidatos majoritários em programas de entrevistas e debates.

As referências já estabelecidas pela Justiça eleitoral são as seguintes: a campanha eleitoral nas ruas está liberada a partir do dia 16 de agosto. Do dia 31 de agosto a 4 de outubro acontece a propaganda nas tevês e rádios. No dia 7 de outubro, ocorre o primeiro turno das eleições e dia 28 de outubro o segundo turno.

A agenda dos candidatos poderá ser enviada para divulgação a partir do dia 20 de agosto até dia 5 de outubro. Está sob responsabilidade dos partidos o envio das imagens e das informações. Na TV Gazeta, a rodada de entrevistas ocorre entre os dias 17 e 21 de setembro. O segundo turno terá rodada de entrevistas com candidatos ao Governo nos dias 15 e 16 de outubro.

No Gazeta Entrevista e no site agazeta.net, a primeira rodada de entrevistas com candidatos ao Senado ocorre entre os dias 14 e 28 de agosto. Com os candidatos ao Governo do Acre ocorre entre os dias 29 de agosto e 6 de setembro.

Os candidatos ao Senado também terão espaço para apresentar as propostas. Será entre os dias 11 e 25 de setembro. A segunda rodada de entrevistas com candidatos ao Governo entre 26 de setembro e 4 de outubro.

Para o segundo turno, a rodada de entrevistas acontece nos dias 9, 10, 24 e 25 de outubro.

A TV Gazeta também realiza debate entre os candidatos ao Governo do Acre. O debate antes do primeiro turno será no dia 28 de setembro. E para o segundo turno no dia 19 de outubro.

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre
Tel.: (68) 2106-3050
Fax: (68) 2106-3081

Fique Conectado