Quarta-Feira, 19 de Junho de 2019
Você está aqui: Home Política Gilson assume horas depois de Judson renunciar

Política

Gilson assume horas depois de Judson renunciar

Novo prefeito foi responsável por denúncias contra Maia

Poucas horas depois de Judson Costa abrir mão da prefeitura de Senador Guiomard, os vereadores do município se reuniram e deram posse ao novo prefeito. Garantido por lei, o presidente da Câmara, Gilson da Funerária, era o próximo na linha sucessória.

Diferente de Judson que ficou apenas 20 dias no cargo, Gilson tem plena certeza que vai ficar, “a gente não pode ter medo do desconhecido, vou tentar fazer o meu melhor na administração do município”, garantiu.

O agora prefeito foi responsável pelas denúncias contra André Maia. Inclusive montou um flagrante quando um advogado do então prefeito entrega R$ 5 mil a Gilson em troca de seu silêncio.

Gilson disse que a situação financeira do município não deve estar boa, mas garante que não tem medo do que deve enfrentar de agora em diante, “não estou a par do que está acontecendo lá dentro, mas assim que a gente tomar posse, nosso primeiro ato será convidar o Tribunal de Contas, Polícia Federal e Ministério Público Estadual para fazer uma varredura pente fino dentro da gestão municipal. A situação financeira do município não deve estar boa, mas, não tenho medo da situação”.

Quem assume o posto de presidente da Câmara é o vereador Diocleciano Uchoa. Tanto ele, quanto Gilson, ficam no aguardo das novas decisões da justiça, isso porque André Maia ainda está buscando sua liberdade e retorno a prefeitura.

“A gente não pode ter medo do desconhecido, vou tentar fazer o meu melhor na administração do município”, garantiu.

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre
Tel.: (68) 2106-3050
Fax: (68) 2106-3081

Fique Conectado