Segunda-Feira, 24 de Junho de 2019
Você está aqui: Home Política Prefeita de Rio Branco faz mudança no secretariado

Política

Prefeita de Rio Branco faz mudança no secretariado

“Adequação a um projeto de reforma administrativa” 

Nessa quinta-feira (10) a prefeita de Rio Branco, Socorro Neri deve repassar detalhes da mudança que acontecerá em seu secretariado.

Ontem (dia 7) durante a posse da prefeita como presidente da Associação dos Munícipios do Acre, o seu secretariado foi em peso. É hora de mostrar serviço. Depois de aprovar a reforma administrativa, onde reduziu o número de secretarias, a prefeita parte para uma nova etapa: mudar alguns secretários.

Gabriel Forneck, que está a frente da RBTrans é o primeiro da lista que deve perder o cargo; Marcelo Macedo, primo de Tião Viana e secretário de finanças também vai sair, assim como Ricardo Melo da secretaria de cidades. Todos são petistas de carteirinha e perderão espaço na gestão Neri.

A prefeita não entra em detalhes do porquê das mudanças, apenas afirma que são necessárias diante das mudanças administrativas por que passa a prefeitura. “A mudança de uma pessoa ali, outra acolá, não representa caça a ninguém, apenas uma adequação a um projeto de reforma administrativa que montamos”, explicou.

Outra pasta que a prefeita está de olho é a da secretaria de educação que tem a frente o PC do B com Márcio Batista. Alguns secretários não satisfazem o perfil da prefeita que andou tendo problemas com “ordens não obedecidas”.

Nessa quinta-feira Socorro Neri, enfim, vai acabar com o mistério e vai anunciar as mudanças no secretariado.

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre
Tel.: (68) 2106-3050
Fax: (68) 2106-3081

Fique Conectado