Sábado, 25 de Maio de 2019
Você está aqui: Home Política Presidentes de bairro participam de sessão na Aleac

Política

Presidentes de bairro participam de sessão na Aleac

Demandas foram apresentadas aos deputados

Dezenas de presidentes de bairros de Rio Branco e do interior do Estado participaram de uma sessão solene na Assembleia Legislativa do Acre. O encontro foi uma proposta do Deputado Estadual Luiz Tchê, em alusão ao Dia Estadual do Líder Comunitário.

Demandas dos bairros e os principais anseios da comunidade foram levados para a ALEAC, a fim de que os parlamentares pudessem debater o assunto e encontrar possíveis saídas para cada caso.

“Essa é uma oportunidade muito importante para todos nós que lutamos em prol da comunidade. Um dos problemas que enfrentamos em Sena Madureira é em relação a questão da saúde pública, não só municipal como estadual, questão de falta de remédio, falta  médico”, afirma a Presidente das Associações dos Bairros de Sena Madureira, Adriana Melo.

Praticamente em todo o Estado, os problemas são semelhantes. Os líderes comunitários aproveitaram a oportunidade para serem ouvidos.

“Nós representamos pessoas, quando você assume a sua comunidade, você precisa entender que mesmo não conseguindo agradar a todos nós representamos pessoas, alguém dentro da comunidade está esperando algo de nós”, conclui o Presidente da UMARB, Oseias de Souza. 

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre
Tel.: (68) 2106-3050
Fax: (68) 2106-3081

Fique Conectado