Terça-Feira, 21 de Maio de 2019
Você está aqui: Home Política Diniz nega que secretaria de Polícia Civil vai virar departamento

Política

Diniz nega que secretaria de Polícia Civil vai virar departamento

Mudança aconteceria durante "minirreforma"

O Secretário de Polícia Civil, Rêmulo Diniz, falou na manhã desta quarta-feira (17) sobre ao rebaixamento da Secretaria de Polícia Civil para departamento.

Segundo ele, a secretaria não passa pela minirreforma e os parlamentares ainda precisam, ainda, analisar todo o texto que inclui o retorno do IMC, do Instituto Dom Moacyr, entre outros procedimentos.

“A segurança do Estado do Acre é uma referência na diminuição de números de crimes e índices de violência mesmo que a gente ainda não tenha se livrado 100 %, o que seria quase que impossível, mas isso já foi um assunto superado, o próprio Governador já anunciou publicamente perante a classe e também a sociedade que não haverá essa ‘minireforma’,até porque seria um ato na contramão da realidade nacional”, concluiu o Secretário de Polícia Civil do Acre, Rêmulo Diniz.

Com quatro meses e meio de atividades no atual governo, a secretaria de Polícia Civil contabiliza um balanço de 390 mandados de prisão e 73 de busca e apreensão cumpridas. O volume de droga contabilizado foi de 71 quilos, além das 64 armas de fogo e 540 munições também fazem parte desse balanço.

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre
Tel.: (68) 2106-3050
Fax: (68) 2106-3081

Fique Conectado