Sábado, 20 de Julho de 2019
Você está aqui: Home Política Servidores da SGA protestam na Aleac

Política

Servidores da SGA protestam na Aleac

Eles alegam que a secretária não os recebe

As blusas pretas ganharam destaque na galeria durante a sessão da Assembleia Legislativa do Acre desta quarta-feira (15). O movimento envolvia gestores em políticas públicas e técnicos em gestão pública.

O presidente do Sindicato de Gestores de Políticas Públicas, Gerliano Nunes, explica que a categoria tenta uma conversa com a secretaria de Gestão Administrativa, mas nunca é recebida. Em pauta, promoções e pagamentos retroativos pendentes. “A gente busca ter esse contato, esse dialogo inclusive com pedidos oficiais e não temos nenhuma resposta. A administração não nos passa nenhum posicionamento”.

Enquanto os servidores conversavam com os deputados para que eles intermediassem uma reunião com a secretária o governador em exercício, Major Rocha, chegou à assembleia. E antes de deixar a casa, se reuniu com os representantes da categoria. “O que eles querem é conversar com a secretária e não existe nenhuma recomendação, nem minha, nem do governador Gladson pra não receber servidor. Eles conhecem a situação do Estado. Acho que não tem impedimento nenhum para que haja essa conversa e vamos fazer isso, intermediar, aproximar os servidores da secretária.”

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre
Tel.: (68) 2106-3050
Fax: (68) 2106-3081



Fique Conectado