Sábado, 24 de Agosto de 2019
Você está aqui: Home Política Governador faz participação no Gazeta Alerta

Política

Governador faz participação no Gazeta Alerta

Durante entrevista ao vivo ele falou sobre saúde e segurança

O governador chegou pouco antes do início do programa Gazeta Alerta, onde seria entrevistado. Na companhia de assessores e segurança, Gladson Cameli cumprimentou alguns funcionários da casa.

A entrevista foi ao vivo e abordou muitos dos questionamentos que a maioria da população gostaria de fazer ao governador. Perguntamos, então, sobre a transferência de médicos do Hospital das Clínicas para o Pronto-Socorro. Cameli explicou o que realmente ocasionou a retirada desses profissionais de lá.

“Todo mês eu desembolso dos cofres do Estado quase R$ 3 milhões, e passo pra lá, e a Fundação não tem seu corpo técnico e a Sesacre está precisando. O que está se fazendo então o quase 3 milhões? Eu não vou ficar calado e aceitando cara feia não, minha preocupação é com quem está nas filas esperando, então determinei que se resolva. Que a Sesacre absolva o seu pessoal para que possa atender e acabar com as suas filas e a Fundação contrate novos profissionais” disse o governador.

No assunto segurança, a pergunta foi sobre como o Estado pretende enfrentar as ondas de violência que amedrontam a população. O governador reconhece que a situação não é a esperada por ele, mas garante que nos próximos meses, esses números irão mudar para muito melhor.

“Os índices estão melhorando, mas ainda não passa essa sensação de segurança. Eu não tenho duvida nesses próximo dias com o aquecimento na geração de emprego, nós vamos melhorar muito ainda. Se eu não gerar emprego, não melhora os índices da segurança.” comentou ele.

Gladson Cameli entra agora no oitavo mês de governo. Nesta quarta-feira, completou 219 dias à frente do Estado.

No primeiro semestre do ano, momentos pontuais marcaram o início da gestão de Gladson Cameli. Houve troca de secretários, convocações de concursados, desgastes com deputados estaduais e, mais recente, a licitação para o aluguel de um jato para o executivo. Para o governador, são momentos que juntos irão ajudar a consolidar a gestão que ele deseja para o Acre.

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre
Tel.: (68) 2106-3050
Fax: (68) 2106-3081



Fique Conectado