Domingo, 22 de Setembro de 2019
Você está aqui: Home Política Prefeitura de Rio Branco assume administração dos parques

Política

Prefeitura de Rio Branco assume administração dos parques

Medida busca solucionar problemas de manutenção

Os parques da Maternidade e do Tucumã se tornaram para os seus frequentadores símbolos do descaso, por lá o que se vê é falta de manutenção, de limpeza, e iluminação.

Desde o último dia 2 de setembro, a administração dos parques da que até então estava a cargo do estado, passou para os cuidados da prefeitura da capital.

De acordo com o secretário Municipal de Zeladoria da Cidade, Kellyton Oliveira, a decisão da prefeita decorreu da atual situação que esses locais vêm enfrentando, com a falta de limpeza, acúmulo de lixo e entulho, o que tem levado a população a pedir a intervenção do Município para resolver esses problemas.

A ideia, segundo o secretário, é revitalizar os espaços garantindo segurança e lazer para a população. “Isso vai beneficiar a população no aspecto da qualidade de vida e de saúde. Vamos intensificar um pouco mais a participação nesses espaços que, até então, estava perdendo essa condição, haja vista a falta de limpeza, iluminação, segurança e outros fatores que estavam levando a população a evitar esses espaços”, enfatizou Oliveira.

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre
Tel.: (68) 2106-3050
Fax: (68) 2106-3081



Fique Conectado