Quinta-Feira, 14 de Novembro de 2019
Você está aqui: Home Política Deputados adiam mais uma vez a votação da Reforma da Previdência

Política

Deputados adiam mais uma vez a votação da Reforma da Previdência

Após confusão, eles decidiram conversar com manifestantes

Foi adiada para hoje (7) a votação da PEC da Reforma da Previdência. Logo pela manhã, os funcionários e deputados foram impedidos de entrar na Assembleia Legislativa do Estado do Acre (ALEAC), causando uma confusão generalizada.

Os manifestantes se dizem insatisfeitos com a proposta da Reforma, pois provoca algumas alterações, como a mudança da idade mínima para que o funcionário público de aposente e a anulação de benefícios trabalhistas, como a licença-prêmio.

O presidente da ALEAC, deputado Nicolau Júnior (PP), chegou e conversou com os demais deputados, Roberto Duarte (MDB), Jenilson Leite (PSB) e Edvaldo Magalhães (PCdoB), decidindo então que todos iriam entrar para participar da audiência, liberando a entrada dos funcionários e deputados.

Hoje não acontecerá a votação em decorrência do tumulto, mas eles irão conversar com os Sindicatos e, após isso, decidirão o que irá acontecer, voltando a conversar com o Governador, Gladson Cameli, para ver como ficará a situação, se haverá a votação ou não.

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre
Tel.: (68) 2106-3050
Fax: (68) 2106-3081



Fique Conectado