Segunda-Feira, 16 de Dezembro de 2019
Você está aqui: Home Política Votação da Reforma da Previdência tem data adiada novamente

Política

Votação da Reforma da Previdência tem data adiada novamente

Parlamentares e sindicatos se reuniram para discutir PL

Representantes de sindicatos estiveram reunidos com parlamentares, durante a manhã desta segunda-feira (11), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), para discutirem as propostas do projeto de Lei que envolve a reforma da Previdência.

Na última semana, as atividades da Aleac foram marcadas por manifestações, protestos e brigas. A votação do PL ficou confirmada para esta terça-feira (12), mas durante o fim de semana, Executivo e Legislativo decidiram prorrogar a data novamente.

Gerlen Diniz, líder do governo na Aleac, explica que o acordo para nova data de votação, definida para 26 de novembro, foi fruto de diálogo, “nós levamos as demandas ao presidente da Assembleia, e o deputado Nicolau (Júnior) me convidou para irmos até o governador, expor a necessidade de termos um prazo maior”.

Para a presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Educação (Sinteac), Rosana Nascimento, o prazo é curto para discutir a problemática. “Não queremos ser só ouvidos, mas queremos ter avanços em nossas propostas, nós também queremos dialogar diretamente com o governador”, expõe.

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre
Tel.: (68) 2106-3050
Fax: (68) 2106-3081



Fique Conectado