Na medida certa, o resumo da semana

Estamos nos aproximando de uma fase do ano em que tudo anda mais depressa, muita correria para tentar concluir o que ainda mão foi terminado. Vai começar o mês de novembro, é será um dos últimos momentos que teremos para que algumas daquelas metas que planejamos em nossas agendas lá no início em janeiro…ou até mais ali pra março, pois embora não tivéssemos o carnaval, ainda estávamos com aquela sensação de o ano só começa depois dele…quem dera tivesse sido desta forma….essa pandemia bagunçou tudo. Planejamentos, objetivos a serem realizados enfim, tivemos que reprogramar quase tudo em nossas vidas. Foi um tempo de reflexão…é diga-se de passagem… muuuuuuita, mas vamos ao que interessa…deixa eu voltar para o tema da nossa coluna.

No Campeonato Brasileiro, pelo que tudo indica, vai dar Galo mesmo, a larga vantagem e o número reduzido de rodadas para o fim, fazem com que a taça fique cada vez mais perto de Minas…e outra coisa… parece que estão combinando… quando o time de Hulk tropeça, todos os outros que estão mais próximos também fracassam…até o Flamengo, com seu super time, parece que entrou em um momento bastante turbulento, e vai acumulando maus resultados. Quem fica feliz com essa situação…além de todos os antis… kkkk… sou eu… ops… quero dizer, o Palmeiras, que será o adversário do Rubro Negro dia 27 de novembro pela libertadores…mas tem muito tempo ainda, ou não…só o tempo dirá.

No panorama local, tivemos uma semana bem agitada, principalmente com o embarque da delegação acreana que está participando dos Jogos Escolares Brasileiros (JEB’s), que acontecem no Rio de Janeiro, até o dia 4 de novembro. Tive o prazer de acompanhar o último treino das meninas da equipe da Ginástica Rítmica, lá na AABB. Gente! Que show. Sensacional o espírito de atletas que aquelas garotas têm. Com apenas 11 anos, deram um exemplo de empenho e maturidade…parabém professora Elissandra pelo excelente trabalho…nossa torcida é de cada um dos 148 alunos/atletas que estão nos representando.

Último treinamento antes do embarque para o Rio de Janeiro – RJ – Jennifer, Maria Fernanda, Isabela e eu
Isabela da Ginástica Rítmica, recebendo um abraço emocionado de sua mãe Carol observada pelo papai Marcus

Teve também o primeiro jogo da final do Campeonato 2021 com a vitória por 1 a 0 da Assermurb sobre o Rio Branco. Conversei com a professora Neila do Estrelão e com o professor Nonato da Assermurb, e pelo que pude perceber, além do clima de muito respeito que existe entre as adversárias, a decisão ainda está em aberto e tudo será decidido na próxima quinta-feira.

Equipe Feminina do Rio Branco – AC
Equipe feminina da Assermurb

Além da decisão do feminino de futebol vamos ter também a sequência da Copa Ouro, a final do Campeonato de Sinuca, ambas competições realizadas na AABB, vamos ter também  a continuidade do Sub-15 de futebol e o Circuito de Corridas do Sesc. Você poderá acompanhar os detalhes de tudo isso no decorrer da semana no site Agazeta.net.

Fiquem bem e aproveitem o tempo que têm da melhor forma possível, nos encontraremos novamente na próxima semana, e qualquer dúvida, sugestão ou crítica podem enviar pra mim pelo e-mail john.catão@hotmail.com ou sigam a gente lá no Instagram @john.catão. Valeeeu!

Deixe uma resposta