Horóscopo Semanal 05/12 a 11/12

Energia para os signos do elemento fogo

Áries, Leão e Sagitário.

Energia de movimento em direção a um alinhamento, onde você precisa assumir o controle da sua vida novamente. É hora de alinhar suas escolhas e suas atitudes, de acordo com aquilo que você espera alcançar. Não existe sucesso e triunfo sem esforço. Não desperdice sua energia, seu talento e seu potencial com coisas, pessoas, comportamentos ou situações que te atrapalham de crescer. Siga o fluxo de crescimento que o universo te proporciona nesse momento.

💸📚 No campo material, para muitos uma nova oportunidade, uma nova ideia ou projeto, que traz uma melhora no campo financeiro. A energia pede também pede atenção para prazos de projetos ou trabalhos. Para quem tem empreendimento, ou pensa em abrir, o momento é de pesquisa para que planeje os próximos passos da melhor maneira possível.

🔎 Para quem está procurando trabalho, novas propostas promissoras tendem a surgir. Aproveitem essa oportunidade de melhora no campo profissional, e esteja pronto(a) para novos desafios.

💓 No amor, para os solteiros(as), alguns podem estar em dúvidas entre dois paqueras, e durante essa semana, será preciso que escolha, ainda que seja difícil. Mantenha a honestidade sobre seus sentimentos, e procure enxergar o que está mais alinhado com você.

💞 Já para  os comprometidos, a  energia pode indicar uma certa tensão no ar. Para muitos é hora de tomar uma decisão, que precisa partir de você. Talvez você esteja fechando demais os olhos para situações que prejudicam o seu relacionamento, ou até mesmo evitando enxergar a realidade da situação da sua relação.
Seja qual for o caso, escolha conversar de maneira justa e honesta consigo e com o próximo. Saiba a hora de falar e a hora de ouvir.

 

Energia para os signos de elemento Ar.

🌬Gêmeos, Libra e Aquário.

Semana agitada para os signos de elemento ar. É um momento que traz movimento, novas oportunidades, altos e baixos. Pelo fato de ser uma energia muito instável, é necessário se atentar tanto para o campo mental, onde há uma tendência de aumentar a ansiedade, os pensamentos acelerados e as preocupações, quanto para a sorte e o azar que tendem a andar lado a lado.
Outro aspecto positivo, é chegada a hora de colher o que foi plantado em ações passadas(seja isso bom ou ruim).
Não resista nem tema às mudanças. Lembre-se que a única constância na vida, é a própria mudança.

💸📚 No campo material, muitas oportunidades e responsabilidades podem surgir, mas pede atenção para ofertas que parecem ser boas demais para serem verdades, e que escolha sabiamente, pensando não somente na satisfação a curto prazo, mas pensando em algo que traga estabilidade à longo prazo.
Cuidado para não se sobrecarregar, aceitando além daquilo que pode dar conta. Priorize também a sua saúde mental.

🔎  Para quem está procurando emprego, siga o fluxo da energia da semana e movimente-se para aproveitar as oportunidades que podem surgir. Se você já vem procurando a um tempo, durante a semana podem aparecer oportunidades para recompensar todo seu esforço.

💓 No amor, para os solteiros(as), o sentimental talvez não esteja no topo das prioridades. A energia favorece planejamentos a longo prazo e mudanças profundas na vida.

💞 O mesmo para os comprometidos(as). Durante a semana a cabeça tende a ficar cheia devido a correria, então o emocional acaba ficando um pouco de lado. Não se cobre tanto, tente relaxar e aliviar a tensão.

 

Energia para os signos de elemento Terra.

🌹Touro, Virgem e Capricórnio.

Semana que pede por organização, foco e disciplina. É hora de colocar a mão na massa, ter mais confiança em si e acreditar na sua capacidade de alcançar seus objetivos com o devido esforço. Atenção também para não ser influenciável e/ou controlado(a) por alguém. Assim como também ter atenção para não vir a se tornar uma pessoa controladora, seja no trabalho, em relacionamentos (amorosos ou não) ou na família.

💸📚  No campo material, toda atenção para não alimentar conflitos, sejam eles internos como sentimentos de derrota, impotência ou inseguranças, e/ou externos, como uma ou um grupo de pessoas que podem estar te prejudicando. Atente -se para que não seja você, ou se externamente, uma ou um grupo de pessoas que podem estar agindo de forma desonesta, que pode estar colocando os próprios objetivos acima dos demais, e pode simplesmente passar por cima de alguém sem se importar.
É necessário ter atenção para impor limites sempre que necessário.

💓 No amor, para quem está solteiro(a), muita comemoração, alegria e paquera. O momento pede por leveza e curtição, mas sem extrapolar os limites.

💞  O mesmo para quem está comprometido, busque sair mais, celebrar as pequenas conquistas, comemorar o amor sem precisar que seja alguma data especial.

 

Energia para os signos de elemento Água.

🌊 Câncer, Escorpião e Peixes.

Uma grande transição, finalização de um ciclo e início de um ciclo de grande transformação. A energia do momento te leva na direção de mudanças positivas, principalmente se você vem passando por um período conturbado. É hora de renovação, e já não há mais espaço para velhos hábitos, comportamentos, pessoas ou até relacionamentos que já não estão alinhados com esse novo presente. Permita-se abrir para o novo.

💸📚  No campo material, realizações, conquistas, transições e comemorações. Seu esforço sendo recompensado, seus desejos atendidos e o universo conspirando ao seu favor. Não ache que é tudo, é apenas o começo e isso indica que não é hora ainda de cruzar os braços.

🔎  O mesmo para quem vem buscando emprego. Durante a semana podem chegar notícias positivas que trazem um alívio, melhora e satisfação para o seu momento. Anime-se, e não acomode-se achando que já tem tudo garantido.

💓 No amor, para quem está solteiro(a), a bagagem emocional ainda se faz presente, o passado mais antigo para alguns, mais recente para outros, ainda assim assombra, dói e influencia, e o momento pede por um tempo de cura emocional e busca por clareza. Não tenha pressa, tome seu tempo, procure ajuda profissional de achar necessário.

💞 Para quem está em uma relação, o momento pede atenção para a comunicação entre o casal. Um mal entendido, ou uma situação mal esclarecida pode acabar gerando uma confusão enorme, que pode ser resolvida em uma boa conversa justa e honesta. Tenha calma e paciência antes de tomar qualquer decisão.
Se a relação já vem se desgastando, tentem ter uma conversa mais equilibrada possível, sem ataques ou ofensas. Um bom diálogo é sempre a melhor solução.

 

🌟 Gratidão por acompanhar meu trabalho!
Segue no Instagram para agendamento de leitura particular de Tarô e Oráculos, além conteúdos semanais para conexão e orientação.

@Caromiilla

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*