Horóscopo Semanal – 24|10 a 30|10

Elemento Fogo:

Áries, Leão, Sagitário

A semana para os signos de elemento fogo vem pedindo muita responsabilidade, esforço e sabedoria.

Durante esse período, você pode se sentir mais cansado e oprimido, como se tivesse carregando um fardo em uma estrada sem fim, mas é necessário que você não fuja das suas tarefas e encare com firmeza o que precisa ser feito, você tem toda capacidade para lidar com a situação.

Atenção também para não deixar ser influenciado tão facilmente, alguém pode só estar esperando a oportunidade certa para jogar mais carga nas suas costas, ou você pode acabar sendo essa pessoa.

No financeiro, nada de arriscar muito e nem passar dos limites. Nos investimentos, busque algo mais conservador e procure ajuda de pessoas mais experientes.

Para quem está procurando emprego, é um momento que pede para que tenha mais paciência, se puder, invista em cursos profissionalizantes que vão dar um destaque a mais no seu currículo.

O campo dos estudos também é favorecido, aproveite essa semana para aprimorar seus conhecimentos e buscar por ajuda de uma figura mais experiente.

No Amor, para os solteiros a mensagem pede por fé e paciência, a espiritualidade está preparando a pessoa certa, pra chegar no momento certo. Para alguns, é uma pessoa mais velha e mais experiente.

Para os comprometidos, semana que pede que trabalhem juntos para levar a relação para um outro nível, não necessariamente um casamento ou noivado, mas algo mais maduro e cada vez mais duradouro. Segure um a mão do outro, e vai.

Elemento Ar:

Gêmeos, Libra, Aquário

Prepare-se para um período de renovação nesta semana. Após muita batalha, decepção e desilusão, vem ai um período onde as coisas estão mais calma, e tudo vai se encaixando novamente.

É necessário também que você seja realista nesse momento, apesar de todo otimismo, não se iluda e nem crie expectativas que nem você e nem ninguém, é capaz de suprir.

Use suas experiências passadas, ainda que dolorosas, para iluminar o seu caminho nessa jornada de renovação. Volte ao passado, se for para dar atenção e cuidado à sua criança interior ferida, usar a dor como aprendizado, ou buscar por autoconhecimento, mas não use o passado como um refúgio ou um lugar de apego, que te impede de enxergar o presente com clareza.

No financeiro as coisas tendem a melhorar conforme você desapegar de hábitos e costumes que te impedem de prosperar. Cuidado com a vontade de manter as aparências e acabar gastando aquilo que já não tem, com coisas que não te trazem retorno.

Para quem está procurando por emprego, é uma ótima semana pra você distribuir currículos ou até mesmo receber um chamado para uma entrevista. Os caminhos estão abertos para você essa semana.

No amor, para os solteiros, alguém pode aparecer para balança esse coração, trazendo aquele ar de esperança e frio na barriga, mas vá com calma.

Para os comprometidos, uma ótima fase de companheirismo, entrega, onde qualquer mal entendido tende a se resolver da melhor maneira possível.

Elemento Terra:

Touro, Virgem, Capricórnio

A semana para os signos de elemento terra vem chegando com muitas oportunidades, escolhas e por isso, é necessária muita atenção.

Cuidado ao fechar contratos, fazer acordos ou parcerias, certifique-se que a pessoa está sendo honesta com você, leia nas entrelinhas e não desconfie da sua intuição, pois ela pode te alertar e te salvar de entrar em uma furada. Saiba escolher corretamente, avalie bem seus passos.

O financeiro é a área que mais precisa da sua atenção, não é um bom momento para grandes investimentos. Você pode se deparar com alguém tentando tirar proveito da sua situação financeira, vigie.

Para quem está procurando por emprego, muitas oportunidades aparecem durante a semana, portanto avalie onde você vai colocar a sua energia.

No amor, para os solteiros, um romance que pode surgir com várias juras de amor, mas não se iluda, evite expectativas para evitar decepções.

Para os comprometidos, é um bom momento para conversar sobre honestidade o seu parceiro(a).
Calma, não é necessariamente traição, alguém pode apenas está com dificuldades de expressar realmente aquilo que está sentindo, então se abra para passar confiança para o(a) seu(sua)  parceiro(a) também se abrir com você.

Elemento Água:

Câncer, Escorpião, Peixes

Momento difícil para os signos de elemento Água. Você pode se sentir de mãos atadas durante a semana, com dificuldade em enxergar a realidade e decidir o próximo passo ou achar a solução para um problema.

Não é hora de desistir, o momento pede para que você mantenha a calma, dê um passo para trás, e faça um sacrifício para abrir mão de algo na sua vida que te distância dos teus objetivos, para então conseguir enxergar a situação por um ponto de vista diferente.

Não seja pessimista, nem esconda suas emoções nesse momento, aos poucos as coisas vão se encaixando novamente.

Seja corajoso(a) e determinado(a), se abra para explorar novas possibilidades na sua jornada, ainda que totalmente diferente daquilo que você está acostumado(a).

No financeiro, as coisas podem estar apertadas nesse momento, mas saiba que você tem plena capacidade de mudar essa situação, ainda que não consiga enxergar.

Não é hora de gastar com farra, é hora de buscar traça um objetivo e ser fiel à ele.

Para quem está procurando emprego, não desista tão fácil, entregue currículos em lugares diferentes do que você costuma, a oportunidade pode surgir de onde você menos espera.

No amor, para os solteiros o momento é de dar prioridade para outras áreas da vida, sem muita movimentação e novidades, vocês se sentem emocionalmente mais fechados durante esse período.

Para os comprometidos, uma semana de estagnação e tédio pode pairar sobre a relação, pode sentir que deu uma esfriada, mas nada que uma boa conversa e sair um pouco da rotina, não resolva. Expresse seus sentimentos com clareza e verdade.

Me segue no instagram para agendar sua leitura particular de Tarô, e acompanhar mais sobre tiragens, previsões e conselhos que o universo tem para o seu momento.

@caromiilla

Gratidão!

01 Comentário

Deixe uma resposta