Horóscopo Semanal

Energia para os signos do elemento Fogo:

Áries, Leão e Sagitário

Energia direcionando para um momento onde as coisas estarão equilibrando mais e a busca por um momento de paz e tranquilidade, vem forte e não há lugar para exageros e pressa agora.

No financeiro, é momento de se organizar mais e definir bem as suas prioridades. Lembre que seu dinheiro também é o seu tempo de vida, evite excessos.

A área que mais se beneficia de atenção nesse momento, é a sentimental. Solteiros ou não, é hora de reconhecer e corrigir padrões indesejados, acertar as contas consigo mesmo e com o parceiro se for o caso.
Para os Solteiros, o momento pede para que não tenha pressa, o amor vai chegar na hora certa. Até lá, cuide do seu interior e cubra-se de amor próprio.

Para os comprometidos, tranquilidade e sossego para alguns, tédio para outros. Nesse momento seja mais paciente com o seu(sua) parceiro(a), procure manter diálogos mais equilibrados e sem exaltações. Evite brigas desnecessárias.

Energia para os signos do elemento Ar:

Gêmeos, Libra e Aquário

Semana movimentada para os signos de ar, com direito a instabilidades e possíveis imprevistos.
Essa semana procure se atentar aos pensamentos que conduzem suas escolhas, para que tenha clareza nas suas decisões. Mantenha-se firme e racional nesse momento.

No financeiro, é necessário estabelecer limites e usar seus recursos com sabedoria. Nesse momento, a sorte está tão ao seu lado, quanto o azar de agir por impulso e se arrepender depois.

No amor, para os solteiros que já estão perdendo as esperanças, pode rolar umas paqueras, mas nada muito estável por enquanto.

Para os comprometidos, atenção na hora de dialogar com o parceiro, pense antes de falar para não acabar falando algo que não gostaria e tente se expressar com clareza.

A área que mais se beneficia de atenção nesse momento, é seu lado espiritual. Conecte-se com a força divina que você acredita e permita-se enxergar a sua situação presente, sob uma perspectiva mais elevada.

Energia para os signos do elemento Terra:

Touro, Virgem e Capricórnio

Semana prospera e abençoada com energia de conclusões, conquistas, realizações e recomeços para os signos de terra.
Hora de se desapegar do passado e tudo que já não lhe serve mais, para abrir espaço e viver o novo de forma plena e mais receptiva.

No financeiro energia de prosperidade e abundância, podendo surgir uma nova oportunidade financeira para muitos. Porém, o momento também pede prudência e cuidado para não se empolgar demais e gastar além do essencial.

No amor, para os solteiros uma semana propícia para pintar alguém novo que vai mexer com esse coração, para uns é alguém do passado ressurgindo das cinzas.
Para os recém solteiros, curta esse momento sem se preocupar em se apegar por enquanto.

Para os comprometidos, uma semana de muito love, União e harmonia. Expresse seu amor, traga mais alegria, faça surpresas, deixe sua criança interior ser livre para amar.

A área que mais se beneficia de atenção nesse momento, é a sua intuição, imaginação e inspiração. A energia aponta para um momento de realização não apenas no mundo físico, mas também no espiritual.

Energia para os signos do elemento Água:

Câncer, Escorpião e Peixes

Semana de bastante introspecção para os signos do elemento Água. Esse momento será essencial para que você busque por clareza e autoconhecimento necessário antes de dar um próximo passo, ou para buscar uma solução para um atual problema.

No financeiro é hora de avaliar o seu progresso, seu esforço e os frutos que você vem colhendo. Avalie se seu esforço está sendo bem recompensado, e se é melhor procurar uma outra alternativa ou até seguir um caminho totalmente diferente.
Não tema a mudança, se necessária. Saiba dar um passo para trás, antes de escolher o caminho a seguir.

No amor, para os solteiros a semana não é das melhores para se relacionar com alguém, o foco é em você e no seu interior.

Para os comprometidos, semana bem tranquila, ótima pra ambos trabalharem internamente aquilo que gostariam de melhorar em si, para que possa refletir no relacionamento.

A área que se beneficia com a sua atenção, é a que envolve sua capacidade de expandir seus horizontes, como nos estudos, viagens, relações com o estrangeiro, explorando um novo hobbie ou um novo desafio, ou aprimorando aquilo que você já conhece.

01 Comentário

Deixe uma resposta