“Alerta Vermelho”: filme mais caro da Netflix é sucesso entre os telespectadores

Trama contém ação, comédia e atores renomados

O filme é sem dúvidas um dos maiores lançamentos originais da plataforma de streaming em 2021e custou nada menos do que 200 milhões de dólares. A trama conta a história do melhor investigador do FBI, John Hartley (Dwayne Johnson), que tenta localizar e capturar um dos criminosos mais procurados do mundo em furtos de obras de arte, chamado “O Bispo”, contracenada pela estrela da D.C, Gal Gadot. Para conseguir captura-la, o investigador precisa unir forças com outro criminoso mais procurado do mundo, Nolan Booth (Ryan Reynolds) e se envolve em um grande plano de assalto.

Ao decorrer do filme, os personagens passam por muitas situações engraçadas, dramáticas e com ação de tirar o fôlego. O longa é inteiramente baseado no carisma dos protagonistas, que conseguem deixar tudo melhor e divertido. Eles têm uma excelente química e produzem um ótimo conteúdo junto. O enredo conta também com muitas reviravoltas e surpresas, mais conhecidos como “plot twist”. Como o filme é, em boa parte, influenciado pelo carisma dos atores/personagens, vou citar um pouco sobre cada um.

John Hartley (Dwayne Johnson) é um agente do FBI, que é o típico personagem policial de séries e filmes. Um cara forte e durão, que faz de tudo para prender os criminosos. Nolan Booth (Ryan Reynolds) é um ladrão de arte inteligente e brincalhão. Ele tem a sagacidade de ser engraçadinho e ter ainda a capacidade de roubar uma arte da maneira mais impressionante. “O Bispo” (Gal Gadot) é a melhor ladra de arte do mundo. Muito perspicaz, bonita e divertida, dispensa elogios. A presença dela nas telas fala por si só.

Se você está buscando um filme com o gênero ação, sem uma história muito enfeitada, que sabe explorar grandes paisagens, cenas de luta e também conta com cenas divertidas e o carisma de grandes estrelas, essa é a trama certa para você!

Curtiu a indicação de série? Se for assistir, poste uma foto e marque o nosso instagram @ agazeta.netac.

Madu Stürmer é estudante de jornalismo e estagiária na TV Gazeta

Deixe uma resposta