Conheça o drama “Bem-vindos ao Éden”, série espanhola que conquistou os assinantes da Netflix

Após alguns meses sem aparecer por aqui, decidi que era hora de parar de procrastinar, e indicar um conteúdo para você assistir neste fim de semana. Uma coisa eu quero adiantar, meu caro leitor, essa série é bem diferente, cheia de mistérios, ficção científica e muito suspense.

Certo, chega de enrolação… Bem-vindos ao Éden, é o nome de um série espanhola, que talvez você não encontre muitas estrelas ou elogios para ela na internet, já que muitas pessoas afirmaram nas redes sociais, que o drama pode ser uma cópia da série Nove Desconhecidos, produção do Amazon Prime Video. Porém, apesar das críticas não pude deixar de assistir, e não vou mentir: no início pareceu um pouco lenta, mas me mantive forte assistindo, e acabei gostando.

Foto: reprodução

O drama conta a história de diversos jovens que são selecionados por meio de critérios “rigorosos”, para participar de uma mega, ultra e gigantesca festa na ilha, conhecida como Edén. Normalmente esses jovens precisam ser ou estar: deprimidos, tristes, ansiosos, depressivos, problemas no trabalho, traumas de infância, dificuldades financeiras. Para assim, conseguirem receber o convite enviado para o celular.

Foto: reprodução

Nós sabemos que quando uma pessoa quer chamar atenção para um evento – o marketing, anúncio, divulgação são importantes, a imagem e o vídeo vendem muito. Dessa forma, quando os adolescentes ou jovens recebem a convite da festa, é mostrado um mega evento, em que são convencidos que lá é o melhor lugar para eles para ficarem felizes, alegres, divertidos… E É DE GRAÇA!

Foto: reprodução

Mas não escondem que o principal motivo para o convite, é que eles serão os primeiros a provarem uma bebida, antes dela começar a ser vendida, os convidados acham que vão aparecer em um comercial na televisão.

“Quando a esmola é demais, o santo desconfia”… Era o que esses jovens deveriam ter feitos, pois o que era para ser uma diversão com fim pra acabar, se torna um inferno completamente.

Foto: reprodução

Não posso escrever muito além disso, pois já tô quase soltando spoilers ( sim, já devo ter cometido alguns… haha). A série coloca como protagonistas os personagens Zoa (Amaia Aberasturi),África (Belinda), Charly (Tomy Aguilera, Ibon (Diego Garisa) e Aldo (Albert Baró), que vivem um momento que, para eles era “único”.

Eles vão ser surpreendidos com as reviravoltas que essa ilha irá entregar, não imaginem o que está por vir, as lutas, desafios, mortes, tentativas de fugas, família tentando encontrá-los… e eles praticamente e literalmente SAÍRAM DO MAPA!!

 Ficou curioso? Quer saber o desfecho desse enredo? Curtiu a indicação? Se for assistir, poste uma foto e marque o nosso Instagram @agazeta.netac. e o meu pessoal @gisele_almeida000

Gisele Almeida é estudante de jornalismo e estagiária no site Agazeta.net

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*