Emily em Paris: um clichê leve, perfeito e divertido para os tempos atuais

Quem ai é apaixonado pela cidade das luzes? Rede sociais? Selfies? E aquele velho romance clichê?ENTÃO!! Você está no lugar certo, hoje vou indicar a série que acabou de sair a segunda temporada, Emily em Paris. Confia em mim, a indicação vale a pena.

Então, essa série é uma mistura de dramas e muita muita comédia.. até porque a protagonista Emily, interpretada pela atriz super talentosa Lily Collins domina o assunto, ela é uma jovem cheia de estilo ( sério, tem momentos que eu fiquei babando nas roupas), completamente apaixonada por rede social, e atua como executiva de marketing nos Estados Unidos.

Foto: Reprodução

Contudo, uma mega notícia pega ela de surpresa, Emily vai ter que trabalhar por 1 ano em Paris. Cá entre nós.. uma mega proposta, porém ela terá que ficar longe do boy, família, amigos e principalmente sair do inglês para o francês.

Mas quem disse que vai ser fácil? Na na ni não.. ela vai sofrer muito rejeição no trabalho, irá passar por muitos momentos complicados, mas como uma bela Emily que é, vai sair contornando e dando a volta por cima.

Foto: Reprodução

É uma série que a gente assisti rapidinho, pois são duas temporadas com episódios bem curtinhos, e apesar de estarmos passando ainda por uma pandemia, a segunda temporada não irá abordar isso.. a gente já recebe tanta sobre o coronavírus né? Não vou mentir, de vez em quando é bom você imaginar que tudo voltou ao normal, e se ver em uma cidade tão encantadora como essa.

Foto: Reprodução

Então, já põe na tua agenda desse final de semana “Emily em Paris”, e se diverte um pouco.. E o mais importante se você tiver curtido a indicação dessa série, poste uma foto e marque o nosso instagram @agazeta.netac.

Gisele Almeida é estudante de jornalismo e estagiária no site Agazeta.net

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*