19-02-21 coluna-os-estagiarios

One Three Hill: uma série teen para fãs de carteirinha

Trama aborda os dramas que a maioria dos adolescentes passam nessa fase da vida

Ahhhhhh a adolescência… fase incrível e necessária que todos nós passamos e/ou passaremos algum dia. É uma etapa da vida com muitas descobertas, crises existenciais, paixões, dramas, realizações e superações.

Assumo que sou fã de séries que abordam essa temática adolescente, então decidi indicar para você, caro leitor, a minha série antiga sobre adolescência preferida que, acaba não sendo tão antiga assim, pois os temas são sempre atuais não é mesmo?!

“I DON’T WANNA BE ANYTHING OTHER THAN WHAT I’VE BEEN TRYING TO BE LATELY”
19-02-21 os-estagiarios-foto-1
Meu caro leitor, não tem como você assistir a série “One Three Hill” e não se contagiar com a música de abertura. Ela foi um grande sucesso na produção da trama e com certeza você não vai querer pular a abertura! Hahah

A série conta a história dos meios irmãos Lucas Scott (Chad Michael Murray) e Nathan Scott (James Lafferty), que só tem uma coisa em comum com o pai Dan Scott (Paul Johansson): o sobrenome e dom para jogar basquete. Enquanto Nathan foi criado com o pai e sempre teve de tudo, sendo ídolo do time de basquete da escola, o Lucas foi abandonado e criado pela mãe Karen Roe (Moira Kelly) e pelo tio paterno Keith, com muita dificuldade e apenas jogando basquete por diversão. Em um acaso do destino, a vida dos dois se cruzam quando o Lucas tem a chance de jogar basquete pelo time Ravens, da escola Tree Hill High onde estuda com Nate, provocando a raiva do meio irmão e do pai.

Além disso, Lucas é apaixonado pela Peyton Sawyer (Hilarie Burton), namorada do irmão e cheerleader do time. E para piorar a situação, Brooke Davis (Sophia Bush), melhor amiga de Peyton e cheerleader também, se apaixona pelo Lucas Scott. Como se a confusão já não estivesse formada, Nathan decide usar a Haley James (Bethany Joy Galeotti), melhor amiga de infância do Lucas, para atingir o meio irmão. Ao longo das temporadas podemos acompanhar a evolução e mudança de cada personagem, afinal são 9 temporadas. Tanto que a partir da quinta temporada a série deixa de ser teen e começam a ser mostrados dramas da vida adulta.

Se você procura motivos para poder começar a assistir essa série fantástica, aqui vai alguns para você! Entre os três principais motivos é que o One Three Hill é aquela série que podemos chamar de “minha série”. Você se envolve tanto com os personagens, ao longo das 9 temporadas, que não tem como não se sentir parte da história deles. E por falar em história, cada personagem tem a própria.

19-02-21 os-estagiarios-foto-2

Esse é o segundo motivo que vale a pena você assistir, os personagens. Cada personagem tem uma particularidade única que faz você se apaixonar. Características que você com certeza vai encontrar em si mesmo. Temos a paixão por música de Peyton e Haley, o da escrita pelo Lucas, da moda pela Brooke e do esporte pelo Nathan.

O terceiro motivo para assistir a trama são os casais da série, que torcemos desde o início. Não tem como você não se envolver com o relacionamento de cada um da série. Os dramas, as superações, as felicidades e realizações, é incrível acompanhar o desenvolvimento. Faz até a gente repensar os relacionamentos que queremos para as nossas vidas.

Agora é com você caro leitor, tenho certeza que não irá se arrepender!

Curtiu a indicação de série? Se for assistir, poste uma foto e marque o nosso instagram @agazeta.netac.

Madu Stürmer é estudante de jornalismo e estagiária na TV Gazeta.

Deixe uma resposta