O deputado Federal Major Rocha (PSDB) anunciou que vai votar contra o presidente Temer.

Rebelde

O deputado Federal Major Rocha (PSDB) anunciou que vai votar contra o presidente Temer.

Rebelde II

Apesar de ser o vice-líder de Temer na Câmara dos Deputados, Rocha se posicionou pela admissibilidade da investigação contra o presidente Temer (PMDB).

Com causa

Rocha já pediu por inúmeras vezes o desligamento da vice-liderança de Temer na Câmara dos Deputados. Como não foi atendido, resolveu dar motivos para que o retirem.

Cada vez mais

A prefeita de Tarauacá, Marilete Vitorino (PSD), está às voltas com mais um rolo judicial. Desta vez, a confusão envolvendo a compra de votos com promessa de regularização de uma invasão foi parar na Justiça. Segundo os moradores do Ipepaconha, Marilete prometeu construir 400 casas por ano.

Reagindo

A bancada federal e vereadores de Cruzeiro do Sul se encontraram na tarde de quarta-feira com o ministro de Minas e Energia, Fernando Coelho, para denunciar a situação de extração de argila no Juruá, ameaçada pela presença de empresa mineradora no local.

Ministério

Ministério prometeu elaboração de TAC, vinda de técnicos do departamento nacional de mineração a Cruzeiro etc etc. Esperar esse rigor para acreditar.

Sugestões, críticas e informações quentinhasdaredacao@gmail.com

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*