O PDT é o partido que mais abocanha ex-comunistas. Felismar Mesquita, Henrique Corinto e Júlio Caçambeiro estão com as fichas prontas no PDT. Moisés Diniz reluta.

Caminho…

O anúncio da filiação de Henrique Afonso ao PSL, partido que integra a Frente Popular, caiu como uma bomba na oposição. Por todo o canto só lembravam dos adjetivos pejorativos com os quais Henrique costumava designar a FPA.

… de …

Henrique Afonso foi o candidato do PSDB à Prefeitura de Cruzeiro do Sul, na última eleição.

… volta

Henrique Afonso é o tal que deu uma volta completa na roleta partidária. Iniciou a carreira política no PCdoB; passou para o PT; de lá para o PV; ingressou no PSDB e agora entra para o PSL. Foi vereador e deputado federal.

Perde

O PCdoB é o partido que mais vem perdendo lideranças. De seus quadros já saíram os ex-vereadores Ariane Cadaxo, Zequinha de Cruzeiro do Sul, atualmente vice prefeito pelo PP, Pascal Khalil, Henrique Afonso, Felismar Mesquita, Henrique Corinto e Júlio Faria, do Sindicato dos Caçambeiros.

Ganha

O PDT é o partido que mais abocanha ex-comunistas. Felismar Mesquita, Henrique Corinto e Júlio Caçambeiro estão com as fichas prontas no PDT. Júlio Faria já enviou inclusive convites para a filiação.

Relutante

Já o deputado Moisés Diniz, sonho de consumo do PDT, não diz nem sim nem não. Mas, nos bastidores políticos, a informação é que Moisés vai disputar uma vaga na Assembleia Legislativa do Estado. Não pelo PCdoB.

Tentativa

Para evitar a saída do camarada, o PCdoB tentou emplacar o nome dele para a suplência do Senado. Não conseguiu.

Quebrou

Todas as empresas de construção do estado quebraram. Exceto a do ex-deputado Waldomiro Soster. As demais estão com falta de dinheiro e com dívidas nos bancos.

Recorde

A popularidade do presidente Temer bateu novo recorde negativo nessa terça feira. Aliás, Temer realiza a proeza de vir quebrando seus próprios recordes. Temer tem hoje, 94% de reprovação. Unanimidade técnica!

Emendas

Enquanto isso o senador Sérgio Petecão distribui emendas e emendas. O senador acriano é fiel ao presidente Temer. Ponto.

Sugestões, críticas e informações quentinhasdaredacao2@gmail.com

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*