Petecão (PSD) terá dois prefeitos e 19 vereadores lutando para recolocá-lo no Senado. Os candidatos do PT, Jorge Viana e Ney Amorim, vão ter que dividir entre eles o apoio dos prefeitos da FPA.

Sem pai…

Professores e funcionários da Educação estão como filhos de casal em processo de divórcio. Com a suspenção do registro do Sinteac, não sabem se correm para os braços do Sinproacre ou fortalecem o Sinteac.

… nem mãe

Nesse imbróglio, o Sintae aparece como a namorada do pai, que é vista com desconfiança pelos filhos do marido. O Sintae aproveitou a suspensão do registro do Sinteac, para pedir seu próprio registro, porque enquanto estiver suspenso, o Sinteac não pode contestar. Espertinho!

Campanha

Senador Sérgio Petecão reuniu mais de mil pessoas na Chácara Boi Cagão, nesse final de semana. Para bom entendedor, foi largada a largada para a campanha da reeleição.

Campanha II

Petecão (PSD) terá dois prefeitos e 19 vereadores lutando para recolocá-lo no Senado. Os candidatos do PT, Jorge Viana e Ney Amorim, vão ter que dividir entre eles o apoio dos prefeitos da FPA, dos candidatos a deputado federal e estadual e dos vereadores. Assopraram para a coluna que a estrutura de Ney Amorim é de fazer inveja a qualquer um.

Se…

Se Amorim conseguir repetir a nababesca campanha que o reelegeu deputado estadual já será um grande feito. O homem tinha placas e cartazes até em samaúma no meio da mata.

Capilaridade

Ney Amorim conseguiu estabelecer uma rede por todo o estado que extrapola os limites do partido dele e até dos partidos da FPA. Vai ter gente de oposição, trabalhando pela vitória dele ao Senado.

Alvo

Fonte da coluna jura com a mão em cima da Bíblia que o flerte de Ney Amorim com o PDT é apenas jogo de cena. A piscadela tem um alvo: PRB. A conferir.

Empenho

Equipe do prefeito Marcus Alexandre (PT) que andou na corda bamba no início do ano está mais ativa que nunca. Explica-se: o prefeito chegou a segurar a caneta para exonerar pessoal da equipe dele que tem ligações com membros do partido que “não se empenharam na campanha dele”. Mas, resolveu dar mais uma chance. O pessoal está aproveitando a chance.

Só, mas…

Ex-vereadora Roselane dos Esportes consegue notoriedade por motivos nada convencionais. Um deles é o Dia do Fusca, invenção dela, apesar de não ser herdeira da Volkswagen.

… comentada

Outro foi a postagem que fez no último final de semana, procurando um novo amor. Roselane é o típico caso de pessoa que não tem medo do ridículo!

Roselane

A figura dela é inesquecível. Com o chapeuzinho sombrinha, pedia votos sozinha nas esquinas. Se o S.O.S que lançou nas redes sociais der certo, talvez na próxima campanha um casal vai estar pedindo votos para ela nas esquinas.

Recado

No Senadinho, na manhã desta segunda feira, a sugestão para a ex-vereadora era que procurasse o número do telefone do também ex-vereador Cabide. Afinal, ao que parece o ex-vereador está solteiro… os dois têm experiência política e de campanha… São muitos pontos de convergência.

Jorge Viana

Apesar de serem feitas no tom adequado e correto, as notas do senador Jorge Viana têm pouco efeito prático. Aliás, qualquer envolvido nessas delações pode ter muito a explicar, mas poucos eleitores estão dispostos a ouvir. É cada vez mais dramática a relação entre os políticos profissionais e os cidadãos, tamanha a crise de representatividade.

Disputa

Gaiato sobe as escadas da TV Gazeta com um raciocínio matreiro: “o Juruna está tão bem escondico que tá mais mocozado do que o menino Bruno”. Mas, com uma diferença: “Ele gosta de ‘feici’ que só!”

Sugestões, críticas e informações quentinhasdaredacao@gmail.com

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*