Celebrando o dom da vida

Brilhante, generosa de coração e de alma, transparente, iluminada, determinada e linda de ser e de viver, ou melhor, a minha querida amiga Robertha Moura, aniversariante do último sábado, dia 14. Ela não pestaneja em estar na mais maravilhosa festa de família ou amigos com o marido Lucas Santos, sua filha Sara e se delicia em suas companhias.

Teve uma festa surpresa para celebrar a data, ao ar livre preparada com muito carinho pelo maridão. E contou com a decoração da sua irmã Raquel Moura.

A você Robertha desejamos os sentimentos mais puros e nobres se concretizem em gestos de bondade, lustrando sempre com a melhor sabedoria, esperança, fé e realizações, lhe trazendo em dobro felicidades e bênçãos junto aos seus.

Todos os convidados foram informados sobre os protocolos de segurança, registramos por as presenças de…

RESPEITÁVEL PÚBLICO

Seguindo as novas de segurança contra o Covid-19, o Circo Broadway está de volta, no estacionamento do Arena Acreana.

Com direito a muitas palhaçadas e risadas para alegria da criançada!!

INAUGURAÇÃO DE MAIS UMA LOJA

O franqueado do Boticário no Acre, Rafael Figueiredo, e a sua esposa, Synara Mota, receberam colunistas sociais e influenciadores digitais no sábado, 7, para a inauguração da mais nova loja da marca em Rio Branco. Durante o evento, ocorrido no novo espaço localizado no Supermercado Araújo do Tangará, foi servido um coquetel e champagne aos convidados.

As fotos são da ilustradora e fotógrafa Luíza Pinheiro.

Os anfitriões Rafael Figueiredo e Synara Mota com os influenciadores digitais Marcel e Lucas Blazute

 

O franqueado Rafael Figueiredo com a jornalista Jackie Pinheiro e as influenciadoras Tatiane Valente, Yana Araújo e Sarah Braga

 

Equipe da franquia local do Boticário

FESTIVAL ONLINE

No dia 20, às 19 horas, vai acontecer o Lançamento do Festival Online “O Som Lá de Casa”, fica localizada na Rua Copacabana, 301, Bairro Village.

O Festival tem caráter educativo, artístico e cultural, para envolver, revelar e valorizar novos artistas acreanos de 15 a 30 anos. A competição online vai ser realizada em quatro etapas, sendo a final no formato misto, online e presencial. As inscrições serão feitas através de uma plataforma digital, do dia 21 a 31 de agosto. Na modalidade autoral ou intérprete. Valendo troféu e premiação em dinheiro. O evento vai acontecer entre os dias 20 de agosto e 02 de outubro, nos 22 municípios do Acre.

E será transmitido pelas redes sociais do deputado Daniel Zen: @danielzendoacre.

Mais informações (68) 98112-5093.

 


 

claudia souza patrocinadores 2020-04-21

 

 

Deixe uma resposta