Coluna Roberta Lima

15 Anos

Uma festa linda, moderna e animada, onde a turma fez a festa e curtiu pra valer. Assim foi os 15 anos da linda Elisa, filha do querido casal Marina Lavocat Gontijo e Inácio Gontijo. A festança aconteceu no espaço La Nonna, no sábado, 23, e foi animadíssima.

** O espaço levou uma decor espetacular, assinada pela expert Raimundinha El-Shawwa, com iluminação de led no teto, árvores de flores e lindos arranjos nas mesas. A mesa de doces deliciosos da Beatriz Saad era uma atração à parte, com vasos de cristais com lindos arranjos de flores nos tons lilás, rosa, magenta e fúcsia, com um bolo de quatro andares com o monograma da aniversariante, assinado pela Aldenira Bolos. Um verdadeiro conto de fadas.

** O menu, assinado pelo buffet da casa, teve de entrada os volantes de massas e Risoto no Tucupi, além de uma farta ilha de frios. O jantar foi perfeito, indo de Filé ao Molho Madeira com Shitake, Camarão Internacional, a Saladas variadas.

** A cabine de fotos foi disputadíssima, assim como a pista de dança, feita toda com teto de led, onde o DJ Alessandro mandou vários hits que foram entoados em coro pela turma. O local ainda contou com mesas variadas de doces, algodão-doce, balas, chocolates, enfim, uma variedade de guloseimas.

** O momento ímpar do niver foi a apresentação da aniversariante
à sociedade, uma tradição secular, que apesar da modernidade da festa, foi mantida pela família. Elisa aproveitou o momento para trocar o modelito, optando por um lindo vestido longo de tafetá bordado, perfeito para dançar a tradicional valsa, que foi iniciada com o pai Inácio, depois com os tio Eliezer e Siberman, culminando na dança com os primos Wilson e Luís Eduardo. Momento lindo!

** O cerimonial foi todo conduzido pela cerimonialista Lina Graziela, e os convivas no final ainda foram agraciados com lembrancinhas feitas pela Usina das Ideias.

** Uma das festas mais lindas da temporada, comprovando que a tradição com a modernidade se mesclam com perfeição e fazem uma noite simplesmente perfeita!
Confiram os flashes clicados pela fotógrafa Kerol Costa

 

 


Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*