Brechó Chic

No que diz respeito à sustentabilidade na moda, os brechós significam uma das soluções mais efetivas para a questão do pós-consumo. Eles representam a plataforma principal para distribuição de roupas que seriam descartadas, prolongando, assim, a vida útil das peças .

Pegando essa deixa é que grupo de amigas criou o Brechó Chic, ideia que foi tomando dimensões estratosféricas, e é hoje um dos maiores eventos do segmento no Estado.

**Em sua 8ª edição, tem como sócias Roberta Lima, Patrícia Dossa e Anamaria Aragão, que imbuídas de muito trabalho ao longo de mais de três meses, fazem a triagem, catalogação e etiquetação das peças.

**As parcerias para arrecadação das peças são feitas com várias clientes de nível social bem elevado, trazendo assim marcas nacionais e internacionais de alta qualidade e conservação.

** São mais de 1 mil produtos, entre roupas, sapatos e bolsas, e o público alvo são mulheres, crianças e adolescentes – com peças de 0 a 16 anos- , com moda também para Plus Size, com peças novas e seminovas.

** O Vip Pass, sorteio feito pelo Instagram, onde 10 seguidores ganham acesso a entrar no Brechó Chic 1 hora antes da abertura oficial, já é tradicional no evento e as beneficiadas sempre adoram o privilegio de ver os mimos de primeira mão. As regras para participar estão no endereço: brechochic_ac.

** É estimado um público de mais de mil pessoas, e as vendas podem ser feitas no cartão de débito, crédito e dinheiro.

** O Brechó Chic começa neste sábado, 3, das 9h às 17h, terminando no domingo, 4, das 10h às 16h, no hotel Diff (antigo Holiday Inn Express). A entrada é livre.

 


Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*