patrociniorobert20172

Coluna Roberta Lima – Posse 06/07/17

 Posse
Uma posse onde a emoção foi a tônica, comprovando que o mais novo membro da Egrégia Corte de Justiça Acreana, desembargador Elcio Sabo Mendes, vem com um diferencial, quebrando paradigmas.
 Prestigiadíssima, a solenidade ocorrida no dia 30, no plenário do Tribunal de Justiça, contou com os desembargadores que compõem a Justiça Estadual, a governadora em exercício Nazaré Araújo, autoridades constituídas, amigos e familiares.
A cerimônia em si já saiu do convencional, desde a organização (que além da equipe do cerimonial, contou com decoração da própria esposa do magistrado), ao discurso do empossado, que lembrou de suas raízes –    sua terra Cuiabá, em Mato Grosso- ,  a sua trajetória no Acre, culminando seu pronunciamento homenageando a esposa Norma Matias, que ao som  de Blower’s Daughter, de Damien Rice, tocado ao violino, levou  ela e os  presentes à lagrimas. Emoção só!

Escolhido por merecimento, o novo desembargador vem para somar esforços e inovar, engrandecendo assim a Justiça acreana.
FOTOS: Val Fernandes

{gallery}Ppossecolunarobertalima070617{/gallery}

radianceclinica2016

5S2016

detalhespatroRobert

medcpatrocRobert

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*