Coluna Roberta Lima

2021-02-04-Roberta-01

Coluna Roberta Lima – 04/02/2021

 Posse I

A defensora pública do Acre Rivana Ricarte assumirá o comando da Associação Nacional das Defensoras e Defensores Públicos (ANADEP) durante solenidade de posse no próximo dia 9 de fevereiro, a partir das 19h, no clube Porto Vittória, em Brasília.

**A cerimônia presencial será restrita e transmitida pelo canal da ANADEP no Youtube (www.youtube.com/canalANADEP).

 

 

Posse II

Mestra em Direito pela Universidade Federal da Paraíba e doutora em Direito pela Faculdade de Direito da USP, Rivana (foto) já tem na veia a profissão, sendo filha de defensor público aposentado da Paraíba, além de ter uma irmã também defensora pública no Pará.

 

** Ela foi a primeira mulher brasileira a ser indicada para o cargo de Defensora Pública Interamericana, onde atua perante a Corte e a Comissão Interamericana de Direitos Humanos, desde 2016, e será a terceira mulher a ocupar a cadeira da presidência da ANADEP, fazendo mais um feito inédito como a primeira representante da região Norte no cargo. Só orgulho!

 

Upgrade

A cerimonialista Lina Grasiela participou em São Paulo do WPMC, maior congresso nacional voltado para cerimonialista de casamento.

**O evento híbrido ocorreu nos dias 26 e 27 de janeiro, no hotel Tivoli Mofarrej, e abordou temas como o mercado de eventos e suas perspectivas para 2021, contando como mestre de cerimônias e anfitrião, o cerimonialista Roberto Cohen.

**Dentre os palestrantes estavam profissionais de reconhecimento nacional no mercado, como Constance Zahn e Mari Dedivits, do programa Fábrica de Casamentos.

** Depois desse upgrade, com certeza coisas boas vêm por aí!

2021-02-04-Roberta-02

Cerimonialista Lina Grasiela com a decoradora Mari Dedivits, do programa Fábrica de Casamentos

 

Viagem

O advogado André Parigot e a namorada, a digital influencer e ex-miss Acre Kailane Amorim (foto) zarparam há algumas semanas para curtir merecidas férias.

** O casal foi acompanhado dos filhos de André, Isabela e Luís Henrique, que curtiram as lindas e aprazíveis praias de Porto de Galinhas, no Recife, além do tudoooo Porto de Galinhas Resort e Spa.

2021-02-04-Roberta-03

 

Vermelhou

Com 98% do total de leitos da rede pública de saúde destinados ao tratamento de pessoas infectadas pelo novo coronavírus ocupados, o governo do Acre decretou estado de emergência em todo o estado. A mudança do nível de emergência, para bandeira vermelha, consta do Decreto nº 7.849, publicado na última segunda-feira (1º), e, inicialmente, deve vigorar até o próximo dia 19.

 

Entrevista

Em entrevista no Gazeta Alerta, programa da TV Gazeta, afiliada da Record TV no Acre, na última quarta-feira, 03, o governador informou ao apresentador Edvaldo Souza que três usinas de oxigênio foram adquiridas para o Acre e que vai criar mais leitos na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Juruá para atender os pacientes.

** Gladson frisou ainda que não é a favor de lockdown, solidarizou-se com os empresários que vivenciam medidas mais duras para o comércio, mas ressaltou que não há outra forma de conter o avanço da curva de contaminação, internações e mortes por esse vírus.

2021-02-04-Roberta-04

 

Aliás

Na minha humildade opinião, o governador Gladson vem mostrando, ao longo de suas ações, uma coerência, solidariedade, responsabilidade social, e reconhecimento dos profissionais do sistema público de saúde e da ciência, agindo como um verdadeiro chefe de estado. Tem o meu total respeito!

 

Niver

A linda médica dermatologista Ludmila Militão (foto) foi a aniversariante do último dia 3, quarta-feira, e ao longo do dia recebeu felicitações dos amigos e familiares.
Lud, como é carinhosamente chamada, atualmente mora em São Paulo, e vez por outra dá uma rasante no Acre, para atender sua vasta clientela.

2021-02-04-Roberta-05

   

 

anunciantes roberta lima 2021

Deixe uma resposta