Coluna Roberta Lima

Festão

Uma festa que há anos não era vista e foi um revival da boa mesa, com excelência em receber e com uma animação ímpar.

Claro que estou falando do niver dos 60.1 da empresária Denise Borges, ocorrido na última sexta-feira, 22, no restaurante Pão de Queijo, de propriedade da família.

** O grande salão do espaço lindamente decorado,  levou assinatura da decór Raimunda El-Shawwa, com muitas luzes de led, castiçais de cristais nas mesas e gigantes lustres permeando os ambientes, ornados com flores naturais, tudo nos tons verde, lilás e branco, um luxo só!

** O cardápio, dos deuses, claro que  era do próprio restaurante e tinha Ilha de antepastos, Ilha Árabe, Camarão cremoso, Conchiglione aos 4 queijos, e os famosos Pães de queijo de carne seca. Tudo perfeito!

**Para animar, a Banda Elias Sarquis, Banda Marcus Nery e o DJ Wagner Targino.

** Denise fez duas apresentações de dança, surpreendendo os convidados. Uma, com amigas de longas datas e familiaresp, com hits dos anos 80 e até baladinhas atuais, que causou frenesi nos presentes. Já com os funcionários que trabalham na empresa –  e até a participação dos que há 34 anos trabalharam com ela e hoje estão aposentados- , foi de emocionar, comprovando que a patroa é demais!

Pelas lente do fotógrafo Júnior Aguiar, confira os flashes:

 


Deixe uma resposta