Coluna Roberta Lima

Niver

Luciana Logan ganhou festa supresa em torno do seu niver na noite da última sexta-feira, 18, na cobertura do Diff Hotel, de propriedade da família.

** A festa foi encabeçada pelo amigo Marcelo Dias, do Grupo Star Motos, e pela esposa Miriam Albino, e pegou a empresária de surpresa pela criatividade e detalhes, que contou com uma moto CB 650F como decoração, em homenagem a uma das atividades desportivas que a aniversariante mais gosta: a motocicleta.

** O buffet foi assinado pelo espaço, e a animação ficou por conta do DJ Felipe de Paula, que animou os presentes. O 50quentão foi perfeito e animado, bem a cara da aniversariante.

 

** O casal de pecuarista Ligiane Moraes e Felipe Veras recebeu os amigos para comemorar os 6 aninhos da caçula Ana Flávia.

**A belíssima Fazenda Piracema, de propriedade da família, foi o point de encontro da turma para o almoço, assinado pelo buffet da Silvia Montenegro, que tinha desde churrasco, saladas variadas e caldinho de feijão, que foi servido lá pelas tantas. A linda decoração foi da Veronica Carvalho e as
lembrancinhas da Fácil Fest Wilma eram um mimo só.

** A festa foi animada pelo cantor Sandro Miranda, que arrasou no repertório e embalou o dia. Festa mais que perfeita!

A linda Ana Flávia

 


Os papais Ligiane Moraes e Felipe Veras, com o irmão Luis Felipe e a aniversariante


A anfitriã Ligiane, Karinne Correia, a mãe Cleu Betão, Graziela Cavalcante, a irmã Lidiane Moraes, Moisés Alencastro, Mabel Cristina, esta titular, Saluana Bonfim e Candice Pinheiro

 

** Já na última terça-feira, 22, foi a vez do meu querido sobrinho Eduardo Borges, que completou 15 aninhos. As comemorações aconteceram com uma rodada de pizza com os familiares e amigos mais próximos, com o tema Vasco, time preferido do amante do futebol.


Eduardo com os amigos do futebol Elias e Jorge (atrás), Salun Saad, Tábata Lima, Karenna Lima, esta titular, Soraya Lima, Osmir Lima e Caio Borges

 


O pai Caio Borge e o avô Osmir Lima

 


A mãe Tábata Lima e a irmã Isabella Borges

 


Com a avó coruja Soraya Lima

 

Princesinha

Conhecida como “A Princesinha do Acre”, Xapuri completou na última terça-feira, 22, 117 anos de elevação à cidade.

** O município, berço da Revolução Acreana, foi palco de luta e história, e é símbolo da sustentabilidade, sendo uma das principais zonas comerciais do Acre, além de ser conhecida mundialmente por ser a terra do líder seringueiro Chico Mendes.

 

Férias

Aproveitando merecidas férias, a oficiala de Justiça, Adriana Luchese e o promotor de Justiça Daisson Teles (foto) aproveitaram e se debandaram para um dos paraísos mais desejados, a ilha de Fernando de Noronha.

** Por lá, como apreciadores das coisas boas da vida, curtiram dias de praia, mar e toda a flora e a fauna do arquipélago brasileiro.

 

Mérito I

Desembargadora Eva Evangelista, decana do Tribunal de Justiça do estado do Acre, foi uma das agraciadas com o Diploma Bertha Lutz.

** Também conhecido como Prêmio Bertha Lutz, foi instituído pelo Senado Federal do Brasil para agraciar mulheres que tenham oferecido relevante contribuição na defesa dos direitos da mulher e questões do gênero.

 

Mérito II

O prêmio agraciou 21 mulheres do Brasil, e a magistrada acreana recebeu a honraria na última quarta-feira, 23, durante sessão do Plenário, em cerimônia comandada pelo presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, que entregou o prêmio juntamente com a líder da Bancada Feminina, Eliziane Gama e a procuradora da Mulher no Senado, Leila Barros. Orgulho!

Desembargadora Eva Evangelista, uma das poucas mulheres do Brasil a receber o Prêmio Bertha Lutz, que agracia trabalhos relevantes na defesa dos direitos da mulher e questões do gênero


Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*