Coluna Roberta Lima

Rainha do Rodeio II

A estudante de Medicina Sarah Aiache foi eleita a Rainha do Rodeio 2022. A designer de unhas Lohana Martins ficou com o título de Princesa do Rodeio.

O concurso Rainha do Rodeio, após dois anos sem ser realizado por conta da pandemia de covid-19, ocorreu em frente ao Palácio Rio Branco, no dia 23, sábado.

Com uma nova roupagem, o concurso está em sua 23ª edição e iniciou com as inscrições de cinquenta e quatro moças, via Instagram, onde ocorreu a seleção dessa primeira etapa no dia 11, no Gran Reserva, onde o júri composto pela promoter Meyre Manaus e o colunistas social Moisés Alencastro e, mais a coordenação do concurso, fizeram a pré seleção com entrevistas e desfiles, sendo selecionadas 16 semi finalistas.

**A segunda etapa aconteceu também no Gran Reserva, na festa Peão do Boiadeiro, no dia 16 de julho, com uma bela festa, onde um novo júri composto pela Colunista Social Márcia Abreu; Digital influencie/blogueira Maykeline Maia; médico Giovani Casseb, jornalista Kelly Kley e o secretário de estado de Indústria, Ciência e Tecnologia, Assurbanipal Mesquita, escolheram nove semi finalistas, tendo em vista que Epitaciolândia já levou sua candidata, que foi eleita Garota Country do município, durante o concurso ocorrido lá, compondo assim as dez selecionadas.

** A etapa final do certame com as 10 candidatas ocorreu no Palácio Rio Branco, no dia 23, às 19h, e contou com as apresentadoras e digitais influencers Sofia Brunetta e Mariana Tavares, que belíssimas, fizeram um show a parte.

** O júri dessa última etapa foi composto pelo Diretor Financeiro da Cohab e coordenador da Expoacre Júlio César, o Roxinho; Colunista Social Giuliana Evangelista; Digital influencie Iasmyne Sampaio; Modelo Marcelo Bimbi e a diretora de Turismo Waleska Bezerra.

** O evento contou com show musical de Vini Rodrigues e Banda, seguido do DJ Black Junior, que capitaneou toda a play list do evento.

** As 10 candidatas participantes demonstraram a diversidade da beleza da mulher acreana, dando um show com berrantes tocando, chicote estalando e grandes performances na passarela, que levou as torcidas ao delírio.

** O governador Gladson Cameli fez uma rápida participação no evento ao subir na passarela com as crianças que compõem as Miss e Mister Mirim.

** O evento contou com o patrocínio da Xapuri Motos – Toyota; Multicar; Fazenda Soberana; Fazenda Nova Era; Fazenda Capixaba; Fazenda Bom Retiro; Fazenda Piracema; Galileu Leilões; Auto Posto Cidade; ProntoClínica; Ipê Empreendimentos e Santa Casa de Misericórdia

**Primordial para o sucesso do evento foi o apoio do Governo do Estado, através da direção da Expoacre e da Secretaria Estadual de            Empreendedorismo e Turismo, em nome do secretário Márcio Pereira, e a equipe da Secretaria, o chefe administrativo financeiro, Bairon Fernandes; a diretora de Turismo Waleska Bezerra; o apoio de Taiane Belarmino e a Sofia Brunetta – que deu início com os organizadores desse  grande projeto na edição de 2022.

** Agradecimentos especiais ao Diretor de Passarela,  Luiz Vasconcelos, que durante os meses que antecederam o certame, foi incansável e solícito, ajudando nos pormenores e responsável pela linda coreografia e apresentação da final do evento.

** Agradecimentos também à Fundação de Cultura Elias Mansur, através do Secretário Correinha; a Unicorn Agency Marketing, através das designes Karenna Lima e Vitória Rocha, responsáveis pela identidade visual e os vídeos das duas etapas finais.

** As belas 10 finalistas estavam lindamente vestidas com o traje típico da Empowered Closet e os chapéus da Chapelaria Sol e Lua e, foram produzidas no conceituado salão Espaço Fiore e maquiadas pela equipe de O Boticário, que deixaram nossas meninas mais belas.

** Gratidão também os prêmios oferecidos à Rainha e a Princesa do Rodeio 2022 da Aero Passagem Aérea; Loja Gloss; Loja Vidon; Carina Soares Jóias; Marcela Bader Semijóias; Ótica Moderna; Hanna Liz Estética; Santa Lolla; Casa Belmina; Espaço Solar – Bronzeamento; Cacau show ( que agraciou todas as dez finalistas com chocolate); Clínica Camoa, modelo Marcelo Bimbim – que deu o valor de 1 mil reais em dinheiro para a primeira colocada e, 500 reais para a segunda; fechando as premiações com 20 mil reais em procedimentos estéticos oferecidos pela doutora Lorena Marcondes.

** A Rainha do Rodeio Sarah Aiache recebeu além dos valiosos prêmios, a faixa e a coroa, e um belíssimo buquê de flores do Ênio Machado Floricultura, como também a Princesa do Rodeio.

** O Palacio Rio Branco também contou com a presença de participantes da Feira Solidária do Empreendimento da Seet, com praça de alimentação, artesanato, artigos indígenas entre outros.

** A nova Rainha do Rodeio e a Princesa do Rodeio acompanharão o governador durante a Cavalgada e abertura da Expoacre que inicia no dia 30 deste mês.

** O concurso, lindo em todas suas etapas, foi mais uma vez sucesso e, já faz parte do calendário anual dos grandes eventos do estado.

** Pelas lentes do fotógrafo James Pequeno, confiram os flashes:

 


Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*