Coluna Roberta Lima

Rainha do Rodeio

Recorde no Estado em número de inscrições em concurso de beleza – que totalizou 54 inscritas nesta edição, o certame Rainha do Rodeio terá sua final neste próximo sábado, às 19h, em frente do Palácio Rio Branco.

Organizado pelos colunistas sociais Roberta Lima e Gigi Hanan, o concurso tradicional já está em sua 23ª edição, e é famoso por divulgar empresas e fazendas por meio de belas candidatas que representam a beleza, inteligência e carisma da mulher acreana durante a maior feira de agronegócio do estado, a Expoacre.

Em 2019 foi realizada a última edição do evento, interrompido nos dois anos seguintes devido à pandemia, onde foi eleita a bela Amanda Diniz, que irá passar a faixa a sua sucessora.
A edição 2022 traz novidades. “As rainhas eleitas nos municípios poderão concorrer ao título de Rainha do Rodeio na capital. Não participarão da pré-seletiva, irão direto para a fase final, tendo em vista já terem participado da seletiva no município de origem”, informou Roberta.

O município de Epitaciolândia foi o único a trazer uma candidata, que já está concorrendo na final com as demais selecionadas que foram escolhidas na pré-seletiva realizada no último sábado, 16, durante a Festa do Peão de Boiadeiro, no buffet Gran Reserva, com a presença de jurados, imprensa, fazendeiros, convidados e torcidas organizadas.

As 10 selecionadas para a final do certame irão se apresentar com coreografia do diretor de Produção e Passarela, Luís Vasconcellos, e estarão representando a Fazenda Soberana, Fazenda Nova Era, Fazenda Capixaba, Fazenda Bom Retiro, Fazenda Piracema, Galileu Leilões, Auto Posto Cidade, Pronto Clínica, Ipê Empreendimentos e Santa Casa. O evento tem o patrocínio da Xapuri Motos – Toyota, Unicorn Agency Marketing, Empowered Closet, Itaipava e Multicar e, conta com o apoio da Expoacre, Fundação de Cultura e Comunicação Elias Mansur, Gran Reserva, O Boticário e Salão Espaço Fiore.

A vencedora, além de receber vários prêmios, ainda vai ostentar a faixa de Rainha do Rodeio durante toda a Expoacre 2022, participando da Cavalgada, na abertura da feira, e do circuito de rodeio.
A final do concurso, no Palácio Rio Branco, será aberto ao público, com uma grande festa com direito a torcida organizada e muito glamour.

 


Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*