Coluna Roberta Lima

Roberta Lima – 16/07/2021

Happy Day

A designer Aryane Cadaxo (foto) apaga as velinhas no próximo 19 e recebe todo o carinho dos amigos e familiares. Esta titular, antecipadamente, deseja tudo de bom!

 

Férias

Eita que julho é mês de férias e muita gente bacana se mandou para outras plagas. Confere aí:

** Turma bacana capitaneada pelas irmãs, as empresárias Carina e Carol Tibúrcio; e as irmãs Paula e Maira Martinello, com seus respectivos maridos, zarparam para dias frios e muito vinho na região de Gramado e Canela, no Rio Grande do Sul.

 

** Pecuaristas Jalluza Braga e Giovani Baungrotz ( foto) passam férias em Campos do Jordão, interior de São Paulo, aproveitando a temperatura baixa e de quebra tomando vinho, uma das paixões do casal.

** Já a procuradora de Justiça Patricia Rêgo partiu com os filhos Bernardo, João Pedro, Enrico e Arthur (foto) para dias de descanso em São Paulo.

Miss

A promoter Meyre Manaus (foto) deu uma rasante na terrinha e já lançou o seu Miss Universo Acre 2021.

** A coordenadora estadual, que é credenciada pela coordenação nacional do Certame, informou que as mulheres acreanas, solteiras, sem filhos, nascidas entre 08 de novembro de 1993 e 06 de novembro de 2003, interessadas em participar do evento, podem fazer suas inscrições, até o dia 30 de julho, no site do Miss Universo-Brasil-2021. https:www.missuniversobrasil.com.br/inscricoes.

** O evento acontece no mês de setembro, sem data ainda definida.

Barrado

Governo do Acre já bateu o martelo: este ano não terá Expoacre.

** A decisão da não realização da maior feira de agronegócios do estado foi devido a decisão dada pelo Comitê de Acompanhamento Especial da Covid-19, que alega que a proporção da pandemia da Covid-19 para meados de outubro ou novembro tem um cenário incerto, além da chegada de uma nova cepa com alta transmissibilidade. Outro fator também relevante é a imprecisão da disponibilização de vacinas pelo Ministério da Saúde.

Certissímo!

 

Frio

Meu guru do tempo, o meteorologista Davi Friale anunciou esta semana que o próximo domingo (18), logo nas primeiras horas do dia, uma forte onda de frio polar chegará a Rio Branco.

** As temperaturas mínimas, ao amanhecer, entre segunda-feira e quarta-feira próximas, deverão oscilar entre 12 e 15ºC.

** Preparar o casaco, guardar o dinheiro do tacacá e curtir o clima gostoso.

 


anunciantes roberta lima 2021

Deixe uma resposta