2021-06-15-vagno-01

ADOREMOS NA ESTRELA ALTANEIRA…


ADOREMOS NA ESTRELA ALTANEIRA…

… fulge um astro na nossa bandeira, que foi tinto com sangue de heróis. Adoremos na estrela altaneira o mais belo e o melhor dos faróis. Triunfantes da luta voltando, temos n’alma os encantos do céu. E na fronte serena, radiante, o imortal e sagrado troféu...

 

ACRE, E SEUS 59 ANOS!

Na terça-feira (15.06.2021), foi comemorado os 59 anos do Estado do Acre e na oportunidade, através de uma linda cerimônia protocolar, com a presença de várias autoridades, o Governador do Estado, Gladson Cameli e a primeira dama, Ana Paula Cameli, celebraram a data e realizaram a troca da bandeira. O Acre é um Estado brasileiro muito aguerrido, e foi através de muitas lutas para torná-lo reconhecido. O governador iniciou a celebração com uma homenagem aos acreanos, vítimas da pandemia de Covid-19. E Balões foram soltos ao vento em homenagem também aos sobreviventes da doença. Confira sob as lentes do profissional, Sérgio Vale!

 

Que este sol a brilhar soberano, sobre as matas que o vêem com amor. Encha o peito de cada acreano, de nobreza, constância e valor… Invencíveis e grandes na guerra, imitemos o exemplo sem par. Do amplo rio que briga com a terra, vence-a e entra brigando com o mar…

 

2021-06-15-vagno-02

Governador Gladson Cameli, a primeira dama, Ana Paula, a presidente do TJ, Waldirene Cordeiro, o presidente da ALEAC, Nicolau Junior, o ex-governador, Romildo Magalhães, a ex-governadora, Iolanda Lima, e várias autoridades presentes, na mesa de honra

 

2021-06-15-vagno-03

Governador Gladson Cameli e o presidente da Federação das Indústrias, José Adriano

 

2021-06-15-vagno-04

Hasteamento da bandeira acreana

 

2021-06-15-vagno-05

Balões foram soltos ao vento pelo governador em homenagem aos sobreviventes da covid-19

 

2021-06-15-vagno-06

Uma mera e linda coincidência, na solenidade de 59 anos do Estado do Acre e na troca da Bandeira Acreana, o ponto alto foi a Presidente do TJ, Waldirene Cordeiro, Reitora da UFAC, Guida Aquino e Procuradora Geral do MPAC, Kátia Rejane Araújo Rodrigues, vestidas elegantemente com as cores da nossa bandeira.

 

 


 

coluna vagno patrocinios 2021 

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*